Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não funciona em dois chars!
#1
bom, to no bot com meu kina main, usei o mc do bot pra abrir outro tibia e logar outra conta minha com um knight low level, loguei ele mais quando abro o bot logo o bot quando aparece pra escolher o personagen eu clico e aparece que a passaword foi bloqueada e que o numero do erro é 900000 alguem me ajudo por favor?
#2
Faça login no site principal do Bot, veja se os seus dias premium não acabaram. Porque na verdade, apesar de vc já ter clickado em "Login", o bot só realmente conecta ao servidor e testa se seu usuário está ativo, quando vc escolhe o char na lista.

Outra possibilidade, é vc ter digitado usuário ou senha incorretos, tente apagar e digitar novamente.

E sempre execute como administrador, botão direito > executar como adminsitrador. Ou pra ficar mais permanente, botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Executar este programa como administrador.

Se isso te ajudou, CLICK logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
#3
vlw mano éra a parada do email que de vez estar hotmail tava htomail eu acho.. muito obrigado pela ajuda Big Grin
vou dar reputação!
#4
Универсальная Доска объявлений с фото board.horoshiy-elecity.ru Предлагает разместить свои объявления о покупке, продаже своих товаров. Бесплатное размещение объявления без регистрации в большом выборе рубрик. Добавив своё объявление на нашу доску вы получаете бесплатную рассылку на 1000 досок объявлений. katalog dosok obiavleniy doska-objavleniy.fo.ru
#5
Sem problemas, qualquer coisa tamo aew.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)