Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bbot para de andar (com ss)
#1
Bug 
galera, bom dia!

vamos lá... estou com um wpt aq de cyclopolis (edron), as vezes ele faz tudo normalmente e tal... mas tem vezes q ele para de andar nos wpt e só ataca se algum bicho aparecer na tela, se nao o ele fica lá paradão.. reparei tb q sempre q isso acontece o bot fica nessa tela ai da SS q postei... só volta a andar se eu for no cave bot e desmarcar o active e marcar dnv... alguem sabe como arrumo isso?

desde já agradeço.. abraços


[Image: asdasd.jpg]
#2
Cara aqui comigo também tah dando esse problema. Não tem muito nada haver com essa tela não, parece que vira e mexe o BOT vai pra essa tela (que eu não sei pra que serve), mas as vezes ele vai pra essa tela mesmo com Cavebot funcionando.

Independente dessa tela, realmente o cavebot as vezes está pulando uns wpts e indo pra um wpt que não tem como chegar, e fica parado dando "There is no way".

Esse comportamento estranho do Cavebot de ficar pulando uns wpts pra cima e pra baixo é novo, só posso pensar que foi alguma tentativa do mega de fazer um "Anti travamento do Cavebot" que não deu muito certo.

Por enquanto, pra resolver pelo menos paliativamente o problema, você pode usar este macro:

Code:
20000 {Anti Trap Cavebot by C} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()

Quando seu char ficar parado 40 segundos no mesmo SQM, ele desativa e ativa o cavebot automaticamente. 40 segundos, porque durante a repotagem, você pode ficar algum tempo parado na frente do NPC, depositando e sacando dinheiro e não queremos que o macro fique desativando e ativando o cavebot e vc fique preso em um loop, deposita, saca, deposita, saca.

Se isso te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)