galera, to caçando no forum todo mas não to conseguindo achar algum jeito de tirar o as spears da mão na hora de sacar o dinheiro para refilar... pois se as spears ficarem na mão o bot não identifica elas e vai sacar o dinheiro pra comprar o total...
exemplo:
tenho cap para 20 royal spears e estou no banco apenas com 5, o bot nao identifica elas pq elas estão na mão, então ele vai sacar o dinheiro pra comprar o total de 20 e nao a diferença de 15.
alguem tem uma ideia ae?
eu achei um topico em um forum ae q ensinava a retirar as spears da mão na hora de sacar o dinheiro e depois colocava de novo (2 macros), q são esses:
porem não funcionou aqui... alguem da um suporte por favor?? to a 2 dias dormindo 4 da manhã procurando essa informação.. vlw galera, fiquem na paz!
exemplo:
tenho cap para 20 royal spears e estou no banco apenas com 5, o bot nao identifica elas pq elas estão na mão, então ele vai sacar o dinheiro pra comprar o total de 20 e nao a diferença de 15.
alguem tem uma ideia ae?
eu achei um topico em um forum ae q ensinava a retirar as spears da mão na hora de sacar o dinheiro e depois colocava de novo (2 macros), q são esses:
Quote:1000 {Retirar Spears by Guiizao} Self.UnEquip.LeftHand(IDdaSPEAR) Macro.Wait(1200)
Quote:1000 {Equipar Spears by Guiizao} Self.Equip.LeftHand(IDdaSPEAR) Macro.Wait(1200)
porem não funcionou aqui... alguem da um suporte por favor?? to a 2 dias dormindo 4 da manhã procurando essa informação.. vlw galera, fiquem na paz!