Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 duvidas: Jogar vial fora e como usar um Macro
#1
Galera ... n sei oq acontece mas meu char n está jogando vial fora....
ja desativei Drop empyt vials e ativei de volta e nd continua sem jogar fora :X
e quero aprender a ativar um macro ...
pq vi um problema q acontece cmg e no otro topico o cara resolveu com um macro ele passou td certo mais n sei ativa ele ...
sou novato ... por favor entendam Big Grin

obrigado
#2
Com o update ele está jogando de 1 a 50 vials em alguns segundos... ou seja, ele vai demorar alguns segundos mas irá jogar antes que chegue ao 51.

O Bbot fez isso para parecer uma reação mais humana e não ativar suspeitas de players ou Gms
#3
tipo cmg é assim ele acaba com os vial vai no banco deposita a grana compra as mana pot e volta la fika com as mana pot e o vials ai ele usa e continua na bp :X
#4
O Mega mudou o sistema de mandar, agora não dropa sempre que tem, ele faz algo randomico entre 1 e 50 e dropa essa quantidade, se não tiver, não dropa. Foi para ficar mais humano.
#5
Faz como eu fiz...

Cria um macro para que sempre que seu cap estiver maior que 1 ele jogue os vials no chão.

3000 {Drop Vials} Misc.ItemCountEx(284)>=1 Self.Capacity>=1 X:=Self.X Y:=Self.Y Z:=Self.Z Map.Thrown(284, -1, !X!, !Y!, !Z!)

Só precisa mudar o Id do flask que você usa...pra saber o id aperte CTRL + F8 e depois de look no item...vai aparecer escrito em cinza o id do item no alto da tela a esquerda.
#6
blz agora o sabenu vlw aew galera ...
agora me diz como ativar o macro q eu estou apanhando pra fazer isto :x
#7
Em Advanced Tools > Macros, marque a caixinha "Auto Macros Enabled".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)