Threads: 1
05-03-2013, 04:45 PM
(This post was last modified: 05-09-2013, 02:58 AM by Coizado.)
Boa tarde, queria saber o que pode ter acontecido, eu estou usando o bbot a uns 3 dias, mas sempre que deixo o cavebot por um tempo o char loga depois de um tempo porque ele não ataca algum bicho que o trava depois de um tempo. Mas não e esse o problema o problema e que sempre que acontecia isso o bot ficava travado e depois de um tempo desligava. Então o computador desligava também por ficar muito tempo sem uso. E hoje quando fui entrar apareceu ANTI-SHARED BLOKED, sendo que só entrei no bbot por esse PC e só na casa da minha namorada e na minha casa.
Abraço,
Grato.
Threads: 27
O bot bloqueia por IP. A partir do primeiro login de um determinado IP, você pode logar novamente de mais 2 IPs em um espaço de 6 horas. Se você logar em mais do que 2 IPs em um espaço de tempo de 6 horas a contar do primeiro login, você fica bloqueado por 2 horas. Infelizmente não temos como desbloquear, é uma ferramenta automática e não temos acesso.
Threads: 14
galera ... entaum akiaconteceu msm coisa ...
sou uso o bot em casa no meu pc ...
desloguei dei uma saida ai voltei e aparece essa msm msg ....
pq sera q fui blokeado se n entro em nenhum otro pc com essa senha?
t+ abraços
O fato de vc usar apenas no seu PC não quer dizer que você está com o mesmo IP de internet. Muitas vezes quando você reinicia o modem de internet ele pega um IP diferente.
Threads: 14
tendeu...
brigado pela ajuda ...
mas tipo demora pra volta?
Normalmente 2 horas, porém não é bom ficar tentando logar no Bot nesse tempo, é melhor logar no site principal, lá mostra se sua conta foi desbloqueada, aí sim vc loga no Bot.