Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sae serpent
#1
amigos,meu char ,as vezes erra o caminho e fica parado em cima daqueles troféus que o pessoal usa pra descer,como resolvo este problema??ajuda plz...
#2
Pra quem não sabe onde são esses lugares que vc está falando, fica difícil ajudar. Por que você não diz exatamente oq vc quer que o Char faça, ou posta Print do local.
#3
Here is a 100% working sea serpent script

http://forums.bmega.net/thread-12554.html


Kind regards Oscar
Please give me reputation if I helped you!

EK Project ~ By Oscar ツ
★Scripts By Oscar★
#4
Ou vc pode usar o script que o Oscar postou.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
(05-04-2013, 03:33 PM)Coizado Wrote: Ou vc pode usar o script que o Oscar postou.

caro Coizado,o script do oscar é para area 2,onde é mais dificil caçar,a ajuda que peço é pra area 1,espero que alguem que conheça o local me ajude no pedido,ou seja,não ficar de stucked em cima dos trofeus ou parcels.....
#6
Faça um macro no local onde desce para o seu char mover, ou reiniciar o cave bot.
#7
(05-06-2013, 09:01 PM)Kimoszin Wrote: Faça um macro no local onde desce para o seu char mover, ou reiniciar o cave bot.

se alguem tiver um exemplo de macro,agradeço...
#8
Este desativa e ativa o cavebot quando você fica parado no mesmo SQM por mais do que 40 segundos.
As vezes conserta o problema:
Code:
20000 {Anti Trap Cavebot by C} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()

Este faz com que o seu char dê passos para, cima, baixo e lados, o que também as vezes destrava o cavebot:
Code:
20000 {AntiStuck by C} Status.InPZ()==0 Misc.StandTime()>40 Self.MoveW() Macro.Wait(300) Self.MoveN() Macro.Wait(300) Self.MoveS() Exit()
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)