Comprei o bbot , ai fui la e baxei , a verssao disponivel a unica , a 14.0 , instalei e tudo , ai quando abro o bbot nao aparece meu perssonagem , ja to logado na conta , ja iniciei como administrador ja fiz tudo e msm assim nao resolve pq ??? ja usei compatibilidade , a versao do tibia que uso é a 9.86 a atual e mesmo assim meu perssonagem nao aparece pra inicia o bbot ? me ajudem pf URGENTE
Poll: o char nao aparece no bbot 14.0 pq ? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
qual problema | 0 | 0% | |
qual problemaa | 1 | 100.00% | |
Total | 1 vote(s) | 100% |
* You voted for this item. | [Show Results] |
[RESOLVIDO] Problema com o bbot 14.0
|
05-07-2013, 05:25 AM
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
05-07-2013, 04:26 PM
Nada a ver o que o coizado falou , o tibia deu update! entao o bbot precisa da update ai ele fica off por enquanto até , o update do bbot sair!!
A versão do Tibia 9.86 que é a mencionada pelo usuário no post, foi lançada no server save do dia 22/04/2013 e é suportada pelo Bbot desde o dia 23/04/2013 pela versão Bbot 13.0 em diante.
Então, eu acho que tem a ver o que falei.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
05-07-2013, 06:27 PM
Qual é o seu windows? quantos bits? você usa algum MC?
05-09-2013, 02:56 AM
Problema relacionado a uma versão que não é mais possível ser utilizada. Caso o problema persista na nova versão, abra outro tópico. Fechado.
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)