Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] tao mentindo...!
#1
undefined

falaram q concertaram o bug do cavbot, mas o char continua travando, podia da uma olhada nisso direito.
#2
Fora as pequenas paradinhas de sempre do cavebot, pelo menos para mim, está do mesmo jeito da versão 14.0.

Infelizmente não há reclamações suficientes para justificar uma revisão no código.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(05-10-2013, 05:26 PM)Coizado Wrote: Fora as pequenas paradinhas de sempre do cavebot, pelo menos para mim, está do mesmo jeito da versão 14.0.

Infelizmente não há reclamações suficientes para justificar uma revisão no código.

Olha as paginas anteriores q vc vai ver, o tanto de reclamação!
#4
Aqui também está ruim ;s
#5
(05-10-2013, 04:47 PM)ferr Wrote: undefined

falaram q concertaram o bug do cavbot, mas o char continua travando, podia da uma olhada nisso direito.

Com a nova versao Beta 15.1 , esse bug saiu, antes dava as travada no cave bot sim, + com essa nova versao nao esta + travando,volto ao normal,pelomenos aki pra mim esta 100%..
#6
(05-10-2013, 07:54 PM)ferr Wrote:
(05-10-2013, 05:26 PM)Coizado Wrote: Fora as pequenas paradinhas de sempre do cavebot, pelo menos para mim, está do mesmo jeito da versão 14.0.

Infelizmente não há reclamações suficientes para justificar uma revisão no código.

Olha as paginas anteriores q vc vai ver, o tanto de reclamação!

Eu quis dizer reclamações sobre a versão 15.1, reclamações sobre a 15.0 não contam.

Não adianta reclamar da lentidão normal do cavebot como se fosse bug, na esperança de que isso vai fazer com que o cavebot ande mais rápido.

A velocidade dele é aquela mesmo, com as pequenas paradinhas de vez em quando. Talvez tenhamos um cavebot mais rápido no futuro, mas com certeza ele vai ser melhorado aos poucos ao longo de muita, mas muitas, versões.

Mas por hora, se não estiver mais lento do que o de costume, não tem nada a ser feito.

Tópico fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)