![[Image: 3qCVKjo.jpg]](http://i.imgur.com/3qCVKjo.jpg)
como resolver isso?
e tambem toda hora o cavebot para
dai eu tenho que desmarcar o active e marcar denov
dai ele volta na script la em cima
porque? alguem me ajuda ai
com mt urgencia
[RESOLVIDO] problema com caveboot contando tempo!!
|
![]() como resolver isso? e tambem toda hora o cavebot para dai eu tenho que desmarcar o active e marcar denov dai ele volta na script la em cima porque? alguem me ajuda ai com mt urgencia
05-15-2013, 06:54 PM
tbm estou com este problema já tem dias... e até hj n resolveu nd
;/ triste
05-15-2013, 08:58 PM
Eu não entendi, qual seria o "problema" a ser resolvido?
Como é que o tempo mínimo necessário que um script seja testado para que ele possa ser postado no site pela ferramenta do Bbot, caso vc queria postar claro, é um problema?
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
05-15-2013, 09:12 PM
(05-15-2013, 08:58 PM)Coizado Wrote: Eu não entendi, qual seria o "problema" a ser resolvido? eu nao sabia disso , e o outro problema e que o cavebot fica travando dai eu tenho que desmarcar o active e marcar dnv dai ele volta umas 10 script e começa tudo dnv! se puder ajudar agradeço
A forma mais fácil é usando um macro que após um determinado tempo parado no mesmo sqm, ele desativa e reativa o cavebot.
Code: 20000 {Anti Trap Cavebot by C} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
05-16-2013, 01:20 PM
(05-15-2013, 10:26 PM)Coizado Wrote: A forma mais fácil é usando um macro que após um determinado tempo parado no mesmo sql, ele desativa e reativa o cavebot. valeu caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amoooooooooooooooooooooooooo 12h upando sem erro com isso 100%
05-16-2013, 02:44 PM
De nada. Estamos à disposição.
Tópico fechado. |
« Next Oldest | Next Newest »
|