Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Pequena Ajuda
#1
Sei que tudo que vou dizer ja existe no forum....
Porem estou com algumas duvidas para tutoriais atualizados para Macros e etc...

Antigamente quando usava o BBot achava o cavebot e o macro bem mais eficiente e ate o procurar scripts direto do bbot ajudava muito... mas hoje nao tem mais isso porque?

e existe alguns tutorias de questao de syntax dos macros?

E o target.byname(); não funciona direito porque?
Eu tive que fazer 2 macros de push equip para poder fazer meu druid low level puxar o mace quando for atacado por spiders e colocar todooos os outros bixos para puxar a rod para confirmar a rod no caso... existe algum macro mais simples que isso ou e correto mesmo usar o Attack Sequence?

E sinceramente nao existe um jeito melhor de escrever macros que o macro editor? achei extremamente ruim, tirando o ctrl+space que ajuda até o resto e a interface nao ajuda nem um pouco :/
#2
Eu particularmente acho bem fácil fazer macros. Qual seria o problema do " target.byname()"?
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(05-17-2013, 04:16 PM)Coizado Wrote: Eu particularmente acho bem fácil fazer macros. Qual seria o problema do " target.byname()"?

Ele pede para eu trocar para Creature.byname()....

Sei la antes eu achava o bbot mais completo mas pode ser que eu ainda nao me acostumei com a nova versao :3

-----

Eu to no trabalho mas eu achei um bug na versao... no attack sequencies mais anoite eu crio um post com imagems sobre o tal...
#4
Sim. O Mega mudou o comando. Quando vc usa um comando no formato antigo, ele fica dando mensagem, não é bug, é assim mesmo. Basta usar o comando novo.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
(05-17-2013, 03:49 PM)HdKero Wrote: Eu tive que fazer 2 macros de push equip para poder fazer meu druid low level puxar o mace quando for atacado por spiders e colocar todooos os outros bixos para puxar a rod para confirmar a rod no caso... existe algum macro mais simples que isso

[macro]1000 {New Change Weapon} ID_CREATURE:=Creature.Attacking() ID_TRUE:=3277 ID_FALSE:=000 Creature.NameIn(!ID_CREATURE!, Poison Spider, Rat, Cave Rat)==1 [else] Self.Inventory.LeftHand()<>!ID_TRUE! Self.Equip.LeftHand(!ID_TRUE!) Exit() {else} Self.Equip.LeftHand(!ID_FALSE!)[/macro]
#6
Autor abandonou o tópico. Deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)