Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Continua a duvida!!
#1
Dexter
Admin
Posts: 2,174
Joined: Jan 2012
Reputation: 410
RE: UMA DUVIDA!!! sobre versões anteriores !!!
A versão 15.1 suporta as versões anteriores do tibia. Mas caso você queira usar somente porque a outra versão estava melhor, não irá conseguir. Essa nova versão corrigiu varios bugs e foram implementadas varias funções internas a fim de melhorar o bot.

__________________________________________________________________
Infelizmente o topico foi fexado e eu n pude responder... Ta certo q novas versões corrijam erros das anteriores, o problema q a cada nova versão acabando surgindo outros problemas. Na minha opinião, acredito que o bot poderia dar para todos a escolha de qual versão ele gostaria de usa, pois isso acontece com outros bots, então penso q seria uma boa para todos.
Obrigado
#2
Para que o forum de suporte flua melhor, tópicos abandonados por 3 ou mais dias são fechados. Caso o usuário queira, pode abrir um novo, como vc o fez.

Sobre as versões anteriores, acho altamente improvável que o mega irá liberar versões anteriores quando novas forem lançadas, por alguns motivos:

1) O sistema de login é terceirizado e criptografado e está sempre sofrendo atualizações pelo fabricante, então, obrigando o usuário a atualizar, automaticamente o sistema fica sempre atualizado, tornando mais difícil de alguém creckear.
2) O suporte iria ficar uma bagunça, gente reclamando de problemas que já foram corrigidos, ou dizendo que estão usando uma versão quando na verdade estão usando outra.
3) Apesar de o Próprio Mega e a Equipe de Experts fazerem seus próprios testes em novas versões, cada caso é um caso, e cada pessoa tem um PC em condições (de conservação e estabilidade) diferentes, então fazendo com que os usuários sempre usem as novas versões, descobre-se erros e bugs mais facilmente pelas reclamações no forum.

Mas, para não ser imperativo, irei repassar sua sugestão para o Mega. E vamos ver, quem sabe né.
#3
Não.
#4
Autor abandonou o tópico. Deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)