Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Apitar quando tiver uns 10 strong healt potion
#1
como faço para meu bot apitar quantdo esta acabando o strong healt potion?
#2
Basta usar o protector, para mais informações: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=protector
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
entaum cara eu usei mais ele n apita brother....
só se eu estou fazendo algo de errado ... mas tenhu q ctz q estou certo nisso .... e ja morri por causa disso .... :/
low heatlh potions eu coloko la e ele n apita :x
ajuda aew
#4
Aqui não detectei problemas no Protector, tanto Low Health Potion quanto Low Mana Potion estão funcionando corretamente.

Será que vc não esquecer de marcar a caixinha "Sound" e escolher o som "Alert"??
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
marquei ela s
e ele n apita

o de mana pot funciona
mais o de healt potion n...
eu coloko pra apitar td e ele n funciona :/
#6
Poste um Print de como está o seu protector.

Outra coisa, o bot sabe quantas pots vc tem pela mensagem "Usando uma de 25 health potions" se vc não usar pelomenos 1 pot na hotkey ou o bot usa-la pelo healer, o contador do bot nunca vai chegar a 10 pra poder apitar.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#7
tipo eu quero q apita com strong healt potion
tenhu q i trampa agora depois das 6 eu coloko a print do eskema q eu to fazendo pra vc ver

vlw t+
#8
aki está a imagem

n sei pq n apita


Attached Files Thumbnail(s)
   
#9
Pelo visto está correto. Você está usando qual versão do BOT?
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#10
estou com a versao 14.0 sera q pode ser isso?
#11
coizado vou baxar aki a nova versao qualquer cosia eu volto aki perguntar ...
vlw brigado
#12
Você chegou a usar alguma strong health? Pois o protector conta pela mensagem Using one of ... , entendeu?
#13
Autor deu REP, deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)