Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#1
COMPREI O BOT E JA ME ARREPENDO ;/ POIS VEJO MTAS RECLAMAÇÕES
E ME PARECE QUE N É COMPATIVEL COM VINDOWS 8 TBM ;/

POIS VAMOS LÁ
QUANDO ABRO O CAVBOT NAO TEM NEM UM BOTAO DE LOAD PARA CARREGAR OS SCRIPTS BAIXADOS O QUE FAZER ????
#2
O Mega faz o BBot no Windows 8, pelo oque eu sei.

Settings -> Load
#3
Primeiramente eu não sei quais são essas "muitas" reclamações que você se refere. Em um universo de mais de 5 mil clientes, digamos que 20 fizeram alguma reclamação, descontando os que o problema era culpa deles mesmos, por não pesquisar no forum antes de postar e não ler a documentação (inclusive este seu se enquadra nessa categoria), se ficarem 5 no máximo que realmente o problema só vai ser resolvido em uma versão futura, é muito.

Isso da um total geral de 0,01% de usuário que não puderam ser ajudados imediatamente.

E segundo, leia as regras do forum, principalmente a referente ao "Título" do seu tópico, "AJUDAAAAAAAAAA" não exprime o conteúdo do tópico, nem facilita a vida de outras usuário quando estiverem fazendo o correto, que é pesquisar antes de postar, para saber se o conteúdo deste tópico vai ser útil para eles.

Tópico fechado, motivos:

1) Título inválido
2) Informação pode ser achada facilmente na documentação ou pesquisando no forum


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)