Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macro para alarmar quando usar + d 10 strong health potion no msm sqm
#21
bom galera testei aki e tem problemas no macro do kimoszin e no macro de spiff26

Kimoszin teu macro funcionou normalmente só tive q colokar ele pra acionar direto ou seja "auto" e muda o id da pot... porem tem um problema quando volta pro dp depositar ele fecha as bp ai o alarme aciona ....

spiff26 tipo tive q arrumar o macro pra ele acionar !ativarProtector!==1 tem q ter só 1 sinal de = ... ai arrumei e ele funcionou ... porem um otro problema lembra q vc passo pra desativar o protector ... entaum ele desativa ai quando ele fecha as bps o macro aciona o alarme porem n sai som só fika escrito em vermelho no canto esquerdo do monitor ai quando ele passa pelo point de ativar o protector ele n aciona mais o alarme como se tivesse cancelado o som do bot ...

bom esses sao os problemas
me ajudem aew por favor
to tentanu ir drag mas os cara lura ai a função low healt potions n esta funcinando e preciso dos macros :/

obrigado pela atenção
#22
Num é mais facil vc usar um macro para quando esta x tempo parado no mesmo sqm ?
Please Give me Rep+ if i helped you !
#23
i agora ? sera q funciona legal? pq tipo o eskema dos pot é melhor pq quando os cara lura vish é um pot atrai do otro

existe algum macro q possa desligar e ligar outro macro ?


tipo um macro q ativasse e desativasse a função "auto macros enabled" no advanced tools .. macro ...
seria a melhor opção pra mim
assim eu criaria um point pra ele desativar e otro pra ele ativar e n apitaria mais aki em casa sem motivo
#24
Já está sendo resolvido em outro tópico. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)