Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deslogar DP com stamina 14hs-
..Bom dia, seguinte andei olhando e ate achei uma macro que faz o char deslogar com stamina baixa, porem ele desloga em kalker lugar, ae nao eh bem o que eu kero,...eh possivel criar uma macro que kando o char tiver no DP depositando os itens e for voltar pra hunt, antes ele verifica a stamina, se tiver 14hs- ele deslogar ali msm??

Desde ja agradeço!!
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
Nesse primeiro ele loga quando chegar em PZ (vai servir pra o que você quer se, no caminho da hunt até o dp, você não passar por PZ)
[macro]1000 {deslogar} minStamina:=840 Self.StaminaMins()<=!minStamina! Status.InPZ() Self.Logout()[/macro]

Nesse segundo ele loga especificamente no dp, é só você trocar o (X1, Y1, Z1) por um ponto do dp e o (X2, Y2, Z2) por outro ponto (recomendo que um ponto seja já no primeiro sqm em que você entra no dp e o segundo ponto seja onde você adicionou o Depositer)
[macro]1000 {deslogar} minStamina:=840 Self.StaminaMins()<=!minStamina! Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)==1 Self.Logout()[/macro]

Eu deixei pra ele logar com 840min==14h, mas você pode alterar esse número depois, caso queira.

OBS: veja que, provavelmente, a única coisa que deve ter a mais nesses macro, em relação ao que você tem aí, deve ser a parte Status.InPZ()==1 ou Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)==1 que são exatamente as condições que você quer. Vendo essas coisas você conseguirá personalizar e adaptar cada vez mais os macros pra o que você precisa Wink
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
vlws, msm!! REP+ !

Support Skype:
nosbor00
Eu acho que isso pode nao ser muito funcional.. por que por exemplo..quando a stamina fica abaixo de 14h nao dropa mais lot.. e ai se vc estiver na hunt, stamina estiver abaixo de 14 ai nao vai mais dropar lot.. ai nunca vai voltar no dp.
Mas pode resolver isso tbm colocando para voltar na cidade qnd tiver poucos potes por exemplo.. se for em um local que vc usa pote, ai sim ele ira voltar. Agora se for maker em lugares que nao usam pote, entao vc nao tem fullcheck de refill, so de cap, acho q fica meio infuncional
na vdd ficou funcional sim, na maneira q eu fiz script, usando varios check's e sim eh maker, e usa pot (mt poko) mas usa e como tem varios checks durante a hunt fiz um protetor no kaso da stmamina, msm se tiver no meio da hunt e a stamina estiver baixa ele vai direto pro label de stamina baixa e desloga DP, ja testei varias vezes e funfou perfeitamente!! Big Grin

Support Skype:
nosbor00

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)