Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas Sobre Follow
#1
Então galera e o seguinte, eu já fui no bot e desmaquei a opção auto chase off.. mais vamos a uma situação aqui que quero que vocês me ajudem...

Meu Killer tem por exemplo um Troll e um Rot, eu quero que o ataca o troll de perto.. marco la a distance 1, já o rot eu quero ataca a 3 sqm de distancia marco a distance 3.. so que como no tibia vai ta o follow para segui os bixo ele n vai ataca o rot com distancia ..

tem dois dias que tou quebrando a cabeça nisso.. me ajudem
#2
A opção Auto Chase Off deve estar desmarcada, e o "bonequinho" no Tibia perto dos equipamentos deve estar parado (Stand while fighting)
#3
exatamente,isso no caso do rot para ele espera ele e fica a 3 sqm .. e já no caso do troll que eu quero que mate colado como aconteceria ? deigamos que tem esses 2 bixo ai na hunt.. um quero ataca colado e outro quero distancia
#4
Para você matar "colado" você tem que botar o Distance 1, agora pra correr do Rotworm você bota Distance 3.
#5
eu fiz isso.. se eu deixa sem a opção de corre atras funciona por um tempo.. mais as vezes ele da target no bixo e qnd ele ta morrendo e corre ele n corre atrás ai fica parando .. dai tem que fica com o bagulho de corre atras .. ai ele fica bugando atacando o bixo indo e voltando e talz dai da para ele chega perto
#6
Se você utilizar os 2, o bonequinho correndo e o Distance 1 do bot, realmente acontece esse efeito de ficar indo pra um lado e pra outro.

Realmente este problema de deixar o bicho correr no RED usando o Perseguidor do Bbot (Distance 1) já foi detectado e o programador disse que já está trabalhando nisso.

Só nos resta aguardar.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#7
valeu
Your reputation rating has successfully been added for this user.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)