Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macro para treinar
#1
se alguem puder ajudar, preciso de um macro para treinar nos dwarf afk, que troque a
wooden sword para fire sword quando vier mais de 3 dwarf's e que ataque os mesmos, sou iniciante na parte de treinamento e macros, por isso estou pedindo .. obrigado a todos Big Grin
#2
Code:
1000 {Chage Weapon} Wooden:=ID_Wooden FireSword:=ID_Fire_Sword Creatures.ByRange(2)>=4 [wooden] Self.Equip.LeftHand(!FireSword!) Exit() {wooden} Self.Equip.LeftHand(!Wooden!)

Você vai trocar o ID_Wooden pelo ID da wooden sword e o ID_Fire_Sword pelo ID da fire sword (pra saber o ID é só apertar Alt+F8 e vai aparecer o ID dos itens no canto superior esquerdo, o ID aparece quando você dá look no item)

Pra você aprender mais sobre macros, pode dar uma lida na descrição dos comandos
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros_commands
Quando você for fazer um macro, é só apertar Ctrl+Space que aparece todos os comandos.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
brigadão cara, de verdade, me ajudou muito Big Grin ... só não sei porque o cara nao ataca o dwarf, eu botei no killer pra atacar só que nao ataca, tem como ajudar nisso também?
#4
Você colocou o nome certo e marcou o Attack All (do killer)?
É bom deixar o Self-Defense Attack marcado também.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)