Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spear training...
#1
Ola pessoal sou novo aqui e to meio perdido nesse esquema de macro ai, eu queria um jeito de treinar paladino onde eu leve uma bp com small stones embaixo de mim e ele fique treinando, é possivel isso? só da pra treinar com oq consigo carregar? tem algum local com varios macros ou que ensina a faze-los? obrigado desde ja e desculpa se estou repetindo posts é que to perdido mesmo
#2
Ja achei como repor spear, mas apareceu um outro problema.. como faço o bot saber que tem q atacar player ao inves de slime/monk?
#3
No treiner tem uma caixa que quando você de Refresh vai aparece os players/creatures da tela, nela você pode selecionar com o que quer treinar.
#4
hmm sim era exatamente essa minha duvida, eu quero treinar com meu kina no mc, mas eu seleciono ele e tento usar o HP training e nao funciona em player, sabe como posso corrigir isso?
#5
(05-11-2012, 02:07 AM)duhxp Wrote: hmm sim era exatamente essa minha duvida, eu quero treinar com meu kina no mc, mas eu seleciono ele e tento usar o HP training e nao funciona em player, sabe como posso corrigir isso?


Estou com o mesmo problema...
Na verdade ele ataca durante 2 ou 3 turnos e depois para... Angry
#6
Eu testei o treiner e está funcionando com Monk.
#7
(05-11-2012, 05:23 PM)Hunger Wrote: Eu testei o treiner e está funcionando com Monk.

Huh

Estamos tentando treinar com player... com monstros tem funcionado mt bem...
#8
isso mesmo, quando eu tento usar esse trainer, ele ataca por alguns turnos e para, tanto que hoje matei meu knight pq nao consigo fazer ele usar o sistema de parar de atacar com low health, o que eu posso fazer pra nao matar meu char se o trainer nao funciona em player? ta dificil =/
#9
Irei postar esse erro na issue e vamos esperar o Mega corrigir, porque enquanto tenta arrumar um mage que possa sumonar, ou tem outra forma de treinar enquanto o erro persiste, o char que estiver como treiner, equipe ele com certos equipamentos para que o seu char tire dano algumas vezes, e não sempre, para evitar a morte.
#10
entendi, obrigado por levar o problema pra ser resolvido....

eu ja faço isso, problema q sai de casa e qndo voltei tava morto, mas tranquilo, tenta arrumar ai por favor
#11
(05-12-2012, 03:49 AM)duhxp Wrote: entendi, obrigado por levar o problema pra ser resolvido....

eu ja faço isso, problema q sai de casa e qndo voltei tava morto, mas tranquilo, tenta arrumar ai por favor

Só arrumar o bot direitinho e deixar alguns pots no char... n tem erro ;D

@topic.

Vlw por levarem o problema para ser resolvido... treinar com player é mt mais facil do que com sumon ou monstro mesmo...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)