Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda
#1
Eu não acho onde posso fazer compra da key do BBot, pelo DaoPay, seu puder alguem ae mi ajuda Big Grin
#2
O Sistema DaoPay esta funcionando no Brasil?
#3
Caso tenha conta no site, acesse. Do contrario crie uma conta, e assim poderá adquirir o bbot.

http://bbot.bmega.net/?action=premium
#4
problema é que o DAOPAY n ta enviando a key do bbot, descontaram 10 reais dos meus creditos na quarta-feira da semana passada, e ainda n chegou KEY NENHUMA, então ja sabe né LEOLIMA? :p nunca tive problemas, porém agora tive e n to vendo ngm aqui no forum me ajudando a resolver ^^ simplesmente a grana sumiu e nada do produto chegar nas minhas maos!
#5
(05-22-2012, 04:26 AM)krinds Wrote: problema é que o DAOPAY n ta enviando a key do bbot, descontaram 10 reais dos meus creditos na quarta-feira da semana passada, e ainda n chegou KEY NENHUMA, então ja sabe né LEOLIMA? :p nunca tive problemas, porém agora tive e n to vendo ngm aqui no forum me ajudando a resolver ^^ simplesmente a grana sumiu e nada do produto chegar nas minhas maos!

Se já enviou o e-mail contendo todas as informações, e não recebeu um retorno, tente entrar em contato com o Mega~ pelo [email protected].
#6
Eu paguei la, recebi um codigo de protocolo, quanto tempo em media pra chegar minha key?
#7
up!!!!!!!
#8
(05-22-2012, 08:01 PM)LeoLima Wrote: Eu paguei la, recebi um codigo de protocolo, quanto tempo em media pra chegar minha key?

(05-23-2012, 06:32 PM)LeoLima Wrote: up!!!!!!!

Se você pagou pelo DaoPay ou PayPal é automatico, desde que não ocorra nenhum problema de transação. Se o pagamento foi pelo Moip, pode demorar ate 5 dias para que sua transação seja aprovada, pois o Moip e o banco precisam aprovar antes. Apos isso entra automático na sua conta.

Caso tenha problemas, envie um e-mail, apos ler as instruções contidas nesse link abaixo:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2
#9
Tipo eu paguei ontem, ai recebi uma mensagem de que foi feito o pagamento, e tambem recebi uma mensagem com um protocolo,
ja era pra eu ter recebido minha premium?
e eu fui naquele link e segui todos os detalhes so que ele pedi um pin code , e eu alem de nao saber o que seria esse pin code tambem nao recebi nada relacionado a isso, gostaria de saber se ocorreu algum problema com minha premium
#10
(05-23-2012, 08:48 PM)LeoLima Wrote: Tipo eu paguei ontem, ai recebi uma mensagem de que foi feito o pagamento, e tambem recebi uma mensagem com um protocolo,
ja era pra eu ter recebido minha premium?
e eu fui naquele link e segui todos os detalhes so que ele pedi um pin code , e eu alem de nao saber o que seria esse pin code tambem nao recebi nada relacionado a isso, gostaria de saber se ocorreu algum problema com minha premium

Nesse protocolo não consta um código?
#11
consta alguns numeros, onde eu coloco esses numeros?
#12
Siga as instruções contidas neste link abaixo, na parte do DaoPay.
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2
#13
Mano eu tentei comprar outro, seguindo todos os passos mas nao da, e tambem o pin code seria o codigo de protocolo?
e eu tambem irei perder esses dois pagamentos que fiz via DaoPay?

Mano o bot parecia ser massa, mas pelo que vejo nao é bom assistido, o DaoPay dizem que é automatico mas comprei duas key e nao chego nenhuma das duas, fiz tudo que foi pedido e no entanto nao deu certo.

Tem algum e-mail q eu possa enviar os dois codigos de protocolo para q possam ativar minha key do bbot?
Ow agora eu vou ter q ficar no preju?
#14
No link que te passei, bem no final, mostra como você deveria mandar o e-mail. Segue abaixo:

Subject: BBot Premium Time not received
To: [email protected]
Quote:I`ve bought a BBot License I did not received my premium time. I agree that I have tried all the steps before sending this email, I`ll wait 5 days before sending a new email. And if I don`t follow the exact template of this redeem payment tutorial I`ll not receive my Premium Time.

My BBot email is: ?? and I bought a ?? days license using the method:
[ ] PayPal
[ ] DaoPay
[ ] MoIP

Payment ID: ??

You`ll receive a response in a 5 days. Please note that you have to follow the template otherwise you`ll not receive a good response.
#15
Mandei o e-mail faz dois dias e nada de resultado, espero que seja tomada providencias
#16
(05-26-2012, 03:31 PM)LeoLima Wrote: Mandei o e-mail faz dois dias e nada de resultado, espero que seja tomada providencias

You`ll receive a response in a 5 days. Please note that you have to follow the template otherwise you`ll not receive a good response.
#17
ja mandei o e-mail 2x, ja esperei acho que uns 15 dias, mas ok..vmos aguardar mais fala ai xD
#18
Mano vo esperar ate terça se nada ocorrer o geito é desistir desse bot, e ir atras de um que voce pague um poco mais, so que ele chega pra voce usar, esse aqui paga e não usa bot dai nao compensa pagar nada nisso aqui primeira vez que vo comprar a key disso que dizem que é um bot e ate agora nao pude testar, vai fazer uma semana que comprei e nada
#19
Meu problema continua sem soluçao Confused


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)