Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Para colocar Small tones na mãeo
#1
Lightbulb 
Boa noite... eu gostaria de saber como faço para pegar small stone de um lugar X(no caso seria no chão ao meu sul) e colocar na mão quando acabar as q estou usando? desde ja agradeço ...

Code:
1000 {Spear} Misc.ItemCountEx(3277)<10 Self.Equip.LeftHand(3277)


Code:
10000 {Drop Itens} Misc.ItemCountEx(3277)>1 VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.Thrown(3277, -1, !X!, !Y!, !Z!)<>1

Eu vi isso no forum so que eu quero é pegar small stone q estara no chão e passar para minha mão
#2
Code:
1000 {Pick Up Stone} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.PickUp(ID, COUNT, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1

ID: ID da smal stone
COUNT: quantidade que você deseja pegar.

Nota: Você terá que fazer um check para quando terminar suas stones, e depois um label para seguir ate o local onde elas estarão e então colocar o macro acima. Ex:

Code:
Macro (0 0 0 0 0:1000 {Count Sontes} Misc.ItemCountEx(ID)<=1 CaveBot.GoLabel(LABEL_NAME))
Label (0 0 0 0 0:Stones)
Point (0 0 0 0 0)

ID: ID da smal stone
LABEL_NAME: Nome da label para o trajeto ate o local das stones.
#3
Não está funcionando ....
#4
(05-23-2012, 11:13 PM)XxGustavoxX Wrote: Não está funcionando ....

Qual parte não esta funcionando?
#5
gostaria de um script que em certo ponto ele andasse um passo para o norte/sul/leste/oeste de acordo com o lado que eu quiser dar um passo. para entrar em tp's e etc existe algum macro para isso?
#6
(05-25-2012, 10:07 PM)mateusgiacomo Wrote: gostaria de um script que em certo ponto ele andasse um passo para o norte/sul/leste/oeste de acordo com o lado que eu quiser dar um passo. para entrar em tp's e etc existe algum macro para isso?

Leia:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros...#selfmoves

Ex:
Code:
1000 {Sul} Self.MoveS
#7
thanks a lot dexter
#8
Ele não está pegando as small stones q se encontra ao sul do char e recoloca ná mão quando ele fica com 10 ate completar 100 ... elas ficam em uma especie de bancada ...
#9
(05-28-2012, 02:10 AM)XxGustavoxX Wrote: Ele não está pegando as small stones q se encontra ao sul do char e recoloca ná mão quando ele fica com 10 ate completar 100 ... elas ficam em uma especie de bancada ...

Como esta seu script? Anexe ele neste post.
#10
(05-28-2012, 02:32 AM)Dexter Wrote:
(05-28-2012, 02:10 AM)XxGustavoxX Wrote: Ele não está pegando as small stones q se encontra ao sul do char e recoloca ná mão quando ele fica com 10 ate completar 100 ... elas ficam em uma especie de bancada ...

Como esta seu script? Anexe ele neste post.

Esse ai é o script .... da uma olhada fazendo favor ...


Attached Files
.bdat   small stones no chão.bdat (Size: 2.44 KB / Downloads: 1)


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)