Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Cavebot Waypoint
#1
Star 
Eu queria fazer meus waypoints, com Point pois o Learn e muito lento, queria saber qual distancia é bom para marcar o Point (porque se e muito perto o char anda lento)?
#2
Eu fiz um usando o tamanho da tela como parâmetro, estando em um ponto eu ia até o sqm mais distante que eu conseguia ver. E ele não ficou lento.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(07-31-2012, 05:18 AM)spiff26 Wrote: Eu fiz um usando o tamanho da tela como parâmetro, estando em um ponto eu ia até o sqm mais distante que eu conseguia ver. E ele não ficou lento.

Mas tipo ele caçava de boa, atacando os monstros? Pois quero fazer para caçar DL, só jogo tibia Global.
#4
E eu também Tongue

Ficou como usando o "Learn" com a diferença que não tem tantos pontos, de resto ficou todo igual: attack, loot etc.

#EDIT
Só deixando claro que eu não me referi ao mini map viu? (não expliquei direito no primero post...)
Então a distância que eu usei foi de ~6sqm, o "Map Click" usava uma distância por ai, se não me engano.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
(07-31-2012, 05:56 AM)spiff26 Wrote: E eu também Tongue

Ficou como usando o "Learn" com a diferença que não tem tantos pontos, de resto ficou todo igual: attack, loot etc.

#EDIT
Só deixando claro que eu não me referi ao mini map viu? (não expliquei direito no primero post...)
Então a distância que eu usei foi de ~6sqm, o "Map Click" usava uma distância por ai, se não me engano.

Mas fica mais rapido que o Learn? E como voce mede essa distancia de sqm? (Pois se eu andar EX: pra cima, pro lado, pra cima de novo e pro lado de novo, andei quase nada e 4 sqm, e se for reto tipo pro lado ou pra cima os 4 sqm fui bem longe...)
#6
Fica mais rápido que o Learn sim. Caso você tenha dificuldades de usar shovel, rope, subir/descer algo...me aconselharam a usar o Learn nessa hora. Ou seja, você faz manualmente e quando chegar perto de um local pra usar rope: ativa learn, usa rope, desativa learn, adiciona ponto e assim vai.
Ainda não testei pois meu bot ainda não chegou...mas, quem me disse tem bastante experiência. Logo, sabe o que fala ^^
#7
Fica mais rápido mesmo, como o @Roy16 disse, eu fiz exatamente desse jeito. Fui usando o add>point e quando precisava usar rope, ou descer eu ativava o learn uns 3~4 sqm antes e subia ou descia.

Quanto à distância é assim: você está num ponto se você tá enxergando outro ponto da tela você vai (se for um caminho reto pra frente dá 7sqm, reto pra baixo 5sqm e em diagonal dá 6sqm)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
Aqui o Learn é normal, uso um Knight level 32.
Parece que eu estou no char.
#9
(07-31-2012, 04:16 PM)Kimoszin Wrote: Aqui o Learn é normal, uso um Knight level 32.
Parece que eu estou no char.

Kimorzin, também uso o Learn. A velocidade está normal e não lerdo como os outros dizem.

Para aqueles que ficam lerdo, só fazer do jeito que eu e o spiff26 disse.
#10
Nossa, fiz do jeito q vc falo e ficou uma porcaria de lento, (sou high level no Global), e testei fazer point bem longe onde não da pra enchergar da tela e o char andou bem rapido que nem clicar la no mapa em cima... Agora se ataca bem os monstros não vi ainda, Po o ruim é que meu cavebot e meio burro ele anda e volta so pra pisar no sqm onde marquei, Assim qualquer um ve que é bot... Entendeu?
#11
Ajuda?
#12
Quantos sqm's de distancia você deixou entre os points?
#13
6 sqms
#14
(08-01-2012, 03:01 AM)Jofemf Wrote: Nossa, fiz do jeito q vc falo e ficou uma porcaria de lento, (sou high level no Global), e testei fazer point bem longe onde não da pra enchergar da tela e o char andou bem rapido que nem clicar la no mapa em cima... Agora se ataca bem os monstros não vi ainda, Po o ruim é que meu cavebot e meio burro ele anda e volta so pra pisar no sqm onde marquei, Assim qualquer um ve que é bot... Entendeu?

Não entendi, você disse que ficou lento e depois disse que ficou rápido.
Quanto a voltar e pisar no sqm, bem isso ele vai fazer de qualquer jeito, né? Porque é como se você tivesse clicado pra ele ir até lá, ele mata os monstros mas ainda tem esse comando, de ir até aquele ponto.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#15
undefined

--------
Edit: Escrevi mó post e depois de postar, apareceu "undefined"..entendi nada oO.

Spiff, o bot poderia muito bem fazer uma verificação para saber qual point estaria mais próximo.
Exemplo: Você acabou de passar pelo point, aí foi matar um bicho e você se deslocou muito. Para evitar que ele volte para o anterior, se faz uma verificação avançando logo para o point seguinte.

O que acha?
#16
Não é apenas pisar sqm, ele do nada passa pelo sqm e depois volta pra pisar entende...
#17
(08-02-2012, 10:01 PM)Jofemf Wrote: Não é apenas pisar sqm, ele do nada passa pelo sqm e depois volta pra pisar entende...

Se ele passa pelo ponto andas 1 ou 2 sqm e volta a passar pode ser algum lag no momento (mas também se isso não acontecer com muita frequência).
Se acontecer com muita frequência você pode deixar o tibia maximizado e ir olhando o cavebot, pra ver se ele demora pra mudar de ponto ou se volta o ponto ali.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#18
Voce não acha melhor, fazer os point bem longe, do outro lado do mapa onde voce não encherga?
#19
Ai depende, se onde você caça for um lugar que não tenha muitos caminhos estreitos, sim, é melhor (caso tenha só alguns caminhos estreitos também dá pra fazer os pontos próximos só nessa parte). Mas pra hunts com muitos caminhos estreitos eu acho uma má ideia.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)