Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MEU BOT NAO CHEGA PELA TERCEIRA VEZ
#1
Entao, eu queria saber com o Dono do Bbot o porque o meu bot nao chega, aconteceu o seguinte, eu paguei a primeira vez pelo celular e chegou, gostei do bot e fui comprar denovo, dai nessa segunda vez eu mandei a mensagem e nao chegou, ai eu ignorei ne, pensei ''de boa 5 reais dane-se'' dai outro dia fui tentar denovo, mandei a mensagem tal que o site pediu e nao chegou denovo e eu ignorei denovo, deixei queto, dai agora pela TERCEIRA VEZ mandei a mensagem pro numero, e nao chegou denovo, e ja foram 15 reais meus, quero sabe quando que vou receber pelo menos 1 pagamento dos 3 que eu fiz, pelamor de deus ne, alguem pode me esclarecer???
#2
(09-19-2012, 03:59 PM)vtzaoelmago Wrote: Entao, eu queria saber com o Dono do Bbot o porque o meu bot nao chega, aconteceu o seguinte, eu paguei a primeira vez pelo celular e chegou, gostei do bot e fui comprar denovo, dai nessa segunda vez eu mandei a mensagem e nao chegou, ai eu ignorei ne, pensei ''de boa 5 reais dane-se'' dai outro dia fui tentar denovo, mandei a mensagem tal que o site pediu e nao chegou denovo e eu ignorei denovo, deixei queto, dai agora pela TERCEIRA VEZ mandei a mensagem pro numero, e nao chegou denovo, e ja foram 15 reais meus, quero sabe quando que vou receber pelo menos 1 pagamento dos 3 que eu fiz, pelamor de deus ne, alguem pode me esclarecer???

Pelo qual método você está comprando? Tem certeza que é o bbot, pois não tem nenhum método de compra por SMS que suporte o Brasil! Se você está colocando outro País, me desculpe, mas você acaba de perder 15 reais.

Leia bem as instruções de compra antes de adquirir qualquer produto.
#3
Primeiro que não tem metodo para comprar no Brasil, se você estiver usando outro PAÍS na opção, alguma gambiarra sua ou etc, a responsabilidade é sua, o método de PAGAR NO BRASIL por SMS, tinha antigamente, agóra foi RETIRADO, e só tem para outros PAÍSES!

Você devia ser as atualizações :/
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)