Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um macro/script
#1
Tem como fazer, quando chegar as 9h (horario pc) desloga o char e desliga pc ?
Please Give me Rep+ if i helped you !
#2
Cara, tem como fazer pra ele deslogar o char. Agora pra desligar o PC, só usando o protector.

Pra deslogar as 9 horas ficaria assim:

Code:
1000 {Time Logout by C} Misc.SystemTime.Hour()==9 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Nesse caso ele vai iniciar um "Processo" de logout, ou seja, vai parar o char, e esperar sair o battle e aí sim dar logout.

Se isso te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
#3
Obrigado,
mas se eu agora colocar um detetor, disconect e fazer ele shutdown pc funciona ?
Please Give me Rep+ if i helped you !
#4
Sim, bem provavelmente funciona. Porém, toda vez que vc esquecer esse script carregado e fizer logout no char, ele desliga seu PC, risos.
#5
Verdade xD
Mas vou arriscar
Já agora, vc me consegue fazer script de quando mana está menos que 2000 o bot para até mana recarregar até 3000 ?
Please Give me Rep+ if i helped you !
#6
Quando você diz "o bot para", quais funções do bot vc quer que pare. Por exemplo, quer que ele dentro da cave pare de andar no Cavebot, mas mantenha o Killer ativado para matar algum bicho que venha até você. Explique melhor a situação que vc quer.
#7
Veja se resolve
http://forums.bmega.net/thread-8625-post...l#pid36360
#8
Sim, eu quero que ele só pause o cavebot, mas deixe tudo de resto ligado e quando a mana estiver outra vez 3000 volte a ligar cavebot

vou testar o seu Kimoszin, obrigado.
Please Give me Rep+ if i helped you !
#9
Sobre a questão do login do char .. tem como fazer ele logar assim que ele chegar no x..y..z,x ?
#10
Tem sim, você pode usar o comando "Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)" para testar a sua posição e usar o comando "Self.Logout()" para fazer o Logout.
#11
(04-22-2013, 11:47 AM)Coizado Wrote: Tem sim, você pode usar o comando "Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)" para testar a sua posição e usar o comando "Self.Logout()" para fazer o Logout.
isso é um macro ?xD
se for ..deixo do jeito que está ou no X , Y ,Z acrescento os WPT do local aonde estou ..
#12
Isso são comandos para você montar o seu macro.

Para saber o que preencher nas "variáveis", leia a documentação em: http://wiki.bmega.net/doku.php
#13
(04-18-2013, 04:48 PM)Coizado Wrote: Cara, tem como fazer pra ele deslogar o char. Agora pra desligar o PC, só usando o protector.

Pra deslogar as 9 horas ficaria assim:



Nesse caso ele vai iniciar um "Processo" de logout, ou seja, vai parar o char, e esperar sair o battle e aí sim dar logout.

Se isso te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/

Já agora, se eu quiser colocar, 9h30min como faz ?
é assim ?
Code:
1000 {Time Logout by C} Misc.SystemTime.Hour()==9:30 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()
?
Please Give me Rep+ if i helped you !
#14
Não.

Code:
1000 {Time Logout by C} Misc.SystemTime.Hour()==9 Misc.SystemTime.Minute()==30 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()
#15
Obrigado Big Grin
Please Give me Rep+ if i helped you !


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)