Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scrip Salvo Antes do UPDATE
#1
tenho uma duvido com o novo update meus scrips antigo nao funfa no novo bbot e agora como fica eu tinha feito uns 20 ja!!!!

TEnho q começar do 0?
#2
A nova engine do bbot foi toda remodelada e os antigos scripts iriam bugar o tibia.
#3
(08-10-2012, 03:38 AM)Dexter Wrote: A nova engine do bbot foi toda remodelada e os antigos scripts iriam bugar o tibia.

entendi, eu curti este nova versao, o mega ta de parabens agora so to com duvida como configurar o cavebot pq antes eu colocava manual add e pont agora nao tem esta opçao entao nao sei como fazer..... pq antes o learn deixa o player lento!!!!
#4
O learn esta muito bom agora. Experimente usá-lo. Smile
#5
(08-10-2012, 06:05 AM)Dexter Wrote: O learn esta muito bom agora. Experimente usá-lo. Smile

Não gosto do Learn. Gosto de fazer na mão Smile
Porém arranjei um modo... Eu ativo o learn, ando e desativo...
#6
(08-10-2012, 01:42 PM)81432858 Wrote:
(08-10-2012, 06:05 AM)Dexter Wrote: O learn esta muito bom agora. Experimente usá-lo. Smile

Não gosto do Learn. Gosto de fazer na mão Smile
Porém arranjei um modo... Eu ativo o learn, ando e desativo...

Vou fazer o teste por que ficar com o learn ativo e andar na cave todo esta igual antes ele fica andando devagar e tambem alguns pontos da cave ele fica doido indo para frente e voltando e quando nao aparece a Message na tela Sorry no possible
#7
galera, só tem um problema... não sei se voces tão conseguindo.. mas no meu loot, só mostra 1 backpack, não mostra as outras..
então nao consigo arrumar meu loot, ta horrivel! se alguem puder me ajudar agradeço!
#8
(08-10-2012, 02:47 PM)fehzera Wrote: galera, só tem um problema... não sei se voces tão conseguindo.. mas no meu loot, só mostra 1 backpack, não mostra as outras..
então nao consigo arrumar meu loot, ta horrivel! se alguem puder me ajudar agradeço!

Quando você vai selecionar estão todas as bps abertas? Porque aqui aprecem todas.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
(08-10-2012, 02:47 PM)fehzera Wrote: galera, só tem um problema... não sei se voces tão conseguindo.. mas no meu loot, só mostra 1 backpack, não mostra as outras..
então nao consigo arrumar meu loot, ta horrivel! se alguem puder me ajudar agradeço!

Cara aqui esta normal o sistema de loot ( voce esta com todas as bps aberta?)

So to com problema mesmo no cavebot na questao de andar.
#10
po mano, tão abertas sim.. nao sei pq ta dando isso Confused
nao sei oq faço mais =x
#11
Tenta fechar e abrir novamente o BBot e o Tibia.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#12
aeee galera, valeu! agora foi...
tem que fexar o tibia e o bot.. apos abrir o tibia, abrir todas as bps, e depois abrir o bot pra ele reconheçer.
valeu geral!
#13
(08-10-2012, 03:37 PM)fehzera Wrote: aeee galera, valeu! agora foi...
tem que fexar o tibia e o bot.. apos abrir o tibia, abrir todas as bps, e depois abrir o bot pra ele reconheçer.
valeu geral!

Aqui ele reconhece as bps em qualquer momento que eu abrir. Se continuar assim com você, avise.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#14
Não precisa fechar o tibia e o bot. Simplesmente feche a janela da configuração do looter, fecha todas as bps, reabra as bps e a configuração do looter que irá funcionar.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)