Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Skin Corpses
#1
Quando um Scarab deixa poison em cima do corpo do Vampire que o bot deve usar a Blessed Stake o bot não desiste e fica travado tentando usar a stake no corpo. Procuro uma solução pois dar Stucked toda hora é ruim d+

   
#2
porra isso contece cmg tmb ;S tenho q tira o obk/bws
#3
É melhor usar um Macro, eu já postei no forum uma vez.
Procurem, se não acharem me avisem.
#4
não to achando mano...
aparece um monte de topico e ja olhei varios...

é algo nesse estilo aki mas nao sei se o comando elseif é válido, se for eu continuo a fazer:

1000 {auto obs/blsd} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.HasID(4137, !X!, !Y!, !Z!) Map.UseOn(5942, 4137, !X!, !Y!, !Z!, 0) elseif X:=Self.X()VarAdd(x1, 1) Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.HasID(4137, !X!, !Y!, !Z!) Map.UseOn(5942, 4137, !X!, !Y!, !Z!, 1)
#5
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27183
#6
3000 {Obsidian Knife} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Self.Attacking()==0 Map.UseOn(5908, 10352, !X!, !Y!, !Z!, 2)
que tal se eu botasse assim:
1000 {Obsidian Knife} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(5908, 10352, !X!, !Y!, !Z!, 5)
tirando a preferencia por estar atcando ou não, diminuindo o tempo de execução e aumentando o Range pra 5 pra pegar uma maior parte da tela.
daria certo??



#7
yurimatos, se você tirar a checagem do ataque pode acontecer de o monstro começar a correr quando estiver com pouca vida e, ao mesmo tempo, ter um corpo no chão, isso fará com que o char fique tentando ir atrás de um e depois de outro, o que poderá te causar waste.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
(02-07-2013, 11:37 PM)spiff26 Wrote: yurimatos, se você tirar a checagem do ataque pode acontecer de o monstro começar a correr quando estiver com pouca vida e, ao mesmo tempo, ter um corpo no chão, isso fará com que o char fique tentando ir atrás de um e depois de outro, o que poderá te causar waste.

ok Rolleyes


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)