Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda, Anti-share block
#1
Comprei o BBOT e fui tentar abrir ele, porém quando selecionei o char apareceu a seguinte mensagem: Anti-share block Erro 8000000, sendo que só usei o bot no meu computador e no meu notebook quando tem gente usando o computador, não compartilhei minha senha com ninguem gostaria que os administradores resolvesem o meu problema.

.EDIT
Fiz o login no site do bbot e apareceu a seguinte mensagem
What is Blocked login status? If the account have 3 connections from different computers in a 6 hours range the account will be disabled for some time, the account on this state will be automaticaly unblocked after some hours.
A conta só foi acessada por 2 conexões a do notebook e a do computador então não entendi o motivo do bloqueio.
#2
Em algum momento, no período de 6 horas a contar do primeiro login que você fez no bot, a sua NET deve ter caido e voltado, talvez seu roteador/modem reiniciou. Isso, na maioria dos casos (exceto cable modem) faz com que o seu IP mude.

Em caso de conta bloqueada por share, não tem oq fazer, tem que esperar mesmo.
#3
(03-06-2013, 03:12 AM)Coizado Wrote: Em algum momento, no período de 6 horas a contar do primeiro login que você fez no bot, a sua NET deve ter caido e voltado, talvez seu roteador/modem reiniciou. Isso, na maioria dos casos (exceto cable modem) faz com que o seu IP mude.

Em caso de conta bloqueada por share, não tem oq fazer, tem que esperar mesmo.
E quanto tempo demora para minha conta voltar ? A internet caiu ai eu reiniciei o modem, o pior foi que ela caia e voltava ai eu reiniciei muito mais de 3 vezes, porém acho que esse sistema de bloqueio deveria mudar, porque as pessoas que tem o mesmo problema que o meu só estão sendo prejudicadas perdendo horas no bot.
#4
É, esse assunto já foi discutido e reclamado por vários usuários.

Realmente, quem tem internet instável, energia que pisca e reinicia os equipamentos, ou internet que muda constantemente de IP como 3G, são prejudicados.

Mas por outro lado, eu não tenho nenhuma idéia de como o Mega poderia fazer para impedir o share account de bot se não desta forma.

Na verdade da forma que está, ainda está permitindo, tem gente com internet estável, cable modem que não muda de IP ou que tem no-break pro PC e pro modem, que usa 1 conta pra 2 pessoas a muito tempo. Imagina se não tivesse isso.
#5
cara , tem o ID das maquinas que nem o neobot e ibot , se mudar é bloqueado durante uma semana .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#6
(03-11-2013, 09:16 AM)jotapelessa Wrote: cara , tem o ID das maquinas que nem o neobot e ibot , se mudar é bloqueado durante uma semana .

Pelo id da máquina não é recomendável.
Não é atoa que tem crack para eles já.
O método para block, para mim pelo ip é o melhor.
#7
(03-11-2013, 09:16 AM)jotapelessa Wrote: cara , tem o ID das maquinas que nem o neobot e ibot , se mudar é bloqueado durante uma semana .

Sim, só que eu quis dizer que não tinha idéia de como ele poderia fazer, de uma forma que ficasse melhor, e não pior Wink


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)