03-05-2013, 11:21 PM
(This post was last modified: 03-06-2013, 12:31 AM by thiagofuruyama.)
Comprei o BBOT e fui tentar abrir ele, porém quando selecionei o char apareceu a seguinte mensagem: Anti-share block Erro 8000000, sendo que só usei o bot no meu computador e no meu notebook quando tem gente usando o computador, não compartilhei minha senha com ninguem gostaria que os administradores resolvesem o meu problema.
.EDIT
Fiz o login no site do bbot e apareceu a seguinte mensagem
What is Blocked login status? If the account have 3 connections from different computers in a 6 hours range the account will be disabled for some time, the account on this state will be automaticaly unblocked after some hours.
A conta só foi acessada por 2 conexões a do notebook e a do computador então não entendi o motivo do bloqueio.
.EDIT
Fiz o login no site do bbot e apareceu a seguinte mensagem
What is Blocked login status? If the account have 3 connections from different computers in a 6 hours range the account will be disabled for some time, the account on this state will be automaticaly unblocked after some hours.
A conta só foi acessada por 2 conexões a do notebook e a do computador então não entendi o motivo do bloqueio.