11-28-2012, 10:31 AM
(11-28-2012, 03:45 AM)MegaNo0body Wrote: Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino.
- O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse.
Infelizmente nao tenho TibiaCast (medo de hack) mas acho que nem adiantaria ter, por que treino no serviço, não teria como gravar.
Mas é simples.. fico na tumba que tem a pacman room, em uma das salas treinando com gargoyles, coloco o "tray icon" para dar uma olhada a cada 20min.
Coloco pra rodar as 8am, as vezes clico no tray icon 9am e o bbot esta lá, comendo, treinando, mudando de gargoyle normal.
Porém, as vezes clico 8:20h e já esta na tela de entrada do tibia, pq o bbot desativou e caiu.
As vezes também, clico no tray icon, o tibia abre, e esta com a tela limpa (sem train estatistics, nem nada) quando isso acontece já sei que gerou mais um arquivo de erro, e que tenho que reiniciar o bbot. Quando as letras somem, e esse erro acontece, o tray icon continua funcionando, e continua aparecendo "trainer" do lado dos gargoyles. Porém, comer.. anti afk.. healer.. trainer.. tudo isso desativa.
Att!