Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Zaypay
(12-19-2012, 04:03 AM)Euroni Wrote: Isso é muita irresponsabilidade de vocês. Como vocês que estão vendendo o produto vocês deveriam ter algum meio de prever e solucionar isso. O valor foi pago, através de um serviço que vocês avaliaram e decidiram utilizar. Se esse serviço não funciona é um problema do sistema que vocês criaram, e cabe a vocês resolver.

Nem número do Zaypay ou alguma forma de contato vocês se responsabilizam em fornecer. Cadê o profissionalismo aqui?

E ainda por cima vocÊs nem procuram saber se é um problema que tá acontecendo sempre ou se são apenas algumas vezes, pra dizer se a gente pode tentar PAGAR DE NOVO pra poder usar o produto.

Se você pagou e não recebeu, temos o template: http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2 que deve ser respeitado rigorosamente, caso contrario, você sera simplesmente IGNORADO (e isso esta escrito no template). Caso o ZayPay tenha confirmado seu pagamento e você siga as instruções (do anuncio citado a cima), você VAI receber o seu pagamento. Caso contrario, você não vai receber seu pagamento.

Se você enviou o email usando o template e respeitando todas as regras e todos os campos do formulario e mesmo assim não recebeu seu pagamento, envie de novo.

O sistema ZayPay possui um sistema de contato, é só vocês procurarem. Se seu pagamento não foi aprovado por eles, então eu não tenho nenhuma responsabilidade em te dar produto algum, pois se eles não aprovaram eu não recebi. Se sua operadora te descontou o pagamento e o não ZayPay aprovou seu pagamento, então você tem que entrar em contato com eles, não comigo nem com ninguem desse forum.

Não queira dar lição de moral em ninguem, pois se fizer isso novamente vai ser banido do forum e vai perder praticamente toda a chance de ter seu produto, e sem "dinheiro de volta". Os termos estão escritos no anuncio, se você não leu, não significa que a gente não tenha responsabilidade quanto aos pagamentos falhos.

Messages In This Thread
Problema Zaypay - by yurimatos - 12-17-2012, 07:38 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)