Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBot e assim mesmo?
#1
O BBot e lento assim mesmo pra andar nos waypoint?

Todos os scripts que eu coloco ele anda um, para, anda denovo, para denovo, nossa esta uma lentidao danada rs...

Mas enfim, queria saber se ele e assim mesmo ou se tem alguma configuraçao que esteja faltando.

Obrigado, aguardo respostas.
#2
Nenhuma resposta acho que sim ne!?
#3
Se seu ping for alto ele fica com certa lentidão pois, por configuração padrão, ele simula seus movimentos por teclado. Pra forçar ele a andar rápido, mesmo você tendo um ping alto, pode-se usar a opção Map Click, mas, como verá no link, essa é uma opção que aumenta as chances de ser detectado.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
o meu esta com o mesmo problema

sou lv 90 e o bot n consegue nem acompanhar um dragon no red, ta ilario isso aq
#5
Na verdade esta velocidade que vc está se referindo está bem rápida, comparando com versões de pouco tempo atrás, onde cada SQM o bot parava por 1 segundo.

Agora ele voltou ao normal, que é andar basicamente como vc anda nas setas.

Tente andar na seta, mas ao invés de segurar a seta, de um toque na tecla, espere o char chegar no próximo SQM e de outro toque, e assim por diante, vc verá que o seu char andará mais ou menos como o BOT.

Pois o bot precisa aguardar o seu char chegar no próximo SQM para saber se ele deve continuar na mesma direção ou mudar de direção.

Como o spiff26 falou, você pode usar a opção Map-Click para o bot andar clickando no mapa ao invés de nas setas, porém aumenta as chances de detecção de uso de software não autorizado pela CipSoft.

Para seguir monstros que correm, vc pode usar o perseguidor do próprio Tibia, deixando o bonhequinho correndo (verde) marcado, e nas options, desmarcando "Auto Chase Off". Porém seu char não conseguirá passar por fields.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)