Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
paguei por paypal tem 3 dias e nada!
#1
Ae mega, paguei por meio do paypal a 3 dias , ja mandei email com as informaçoes necessárias, no mesmo modelo explicado no site, e até agora nada!

responde ai se possivel, obrigado!
#2
(03-26-2012, 04:36 PM)dawopones Wrote: Ae mega, paguei por meio do paypal a 3 dias , ja mandei email com as informaçoes necessárias, no mesmo modelo explicado no site, e até agora nada!

responde ai se possivel, obrigado!

meu camarada tenta ativar sua premmy... simples Big Grin ela ja deve ter chegado, só falta voce ativa-la

abraço!
#3
(03-27-2012, 04:54 PM)Hablom Wrote:
(03-26-2012, 04:36 PM)dawopones Wrote: Ae mega, paguei por meio do paypal a 3 dias , ja mandei email com as informaçoes necessárias, no mesmo modelo explicado no site, e até agora nada!

responde ai se possivel, obrigado!

meu camarada tenta ativar sua premmy... simples Big Grin ela ja deve ter chegado, só falta voce ativa-la

abraço!

pow brow, vlw ai pela resposta, mas nao é isso nao. checo meu email todos os dias e a conta no site tambem! Caso vc ja tenha comprado, demorou qt tempo pra chegar?
abraços
#4
Relaxa, comigo também foi assim, eu comprei pelo paypal faz pouco tempo, dai nao ativou sozinho e eu mandei o email conforme o modelo, demorou uns dias mas ele resolveu. E agora hoje comprei para um amigo meu e não veio de novo, fiz a mesma coisa, mandei o e-mail la conforme o modelo. Ele não le os e-mails todos os dias Big Grin

(03-26-2012, 04:36 PM)dawopones Wrote: Ae mega, paguei por meio do paypal a 3 dias , ja mandei email com as informaçoes necessárias, no mesmo modelo explicado no site, e até agora nada!

responde ai se possivel, obrigado!
#5
(03-28-2012, 01:50 AM)flavioniero Wrote: Relaxa, comigo também foi assim, eu comprei pelo paypal faz pouco tempo, dai nao ativou sozinho e eu mandei o email conforme o modelo, demorou uns dias mas ele resolveu. E agora hoje comprei para um amigo meu e não veio de novo, fiz a mesma coisa, mandei o e-mail la conforme o modelo. Ele não le os e-mails todos os dias Big Grin

(03-26-2012, 04:36 PM)dawopones Wrote: Ae mega, paguei por meio do paypal a 3 dias , ja mandei email com as informaçoes necessárias, no mesmo modelo explicado no site, e até agora nada!

responde ai se possivel, obrigado!

Vlw ai kra, agora to mais tranquilo. Só me resta esperar entao
abraçosss
#6
Tranquilo, também estou esperando ele ler os e-mails Big Grin
#7
(03-29-2012, 03:08 AM)flavioniero Wrote: Tranquilo, também estou esperando ele ler os e-mails Big Grin

Pronto mano tudo resolvido aki!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)