Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update / Small Gift / Payment Problems
#21
recompensados so no bbot,
mas qem vai pagar minha premmy ?
;p
¬¬
#22
ja tam nie puszcze na bbocie main chara bo wiem ze jest duża szansa na wyłapanie .. chyba.... że sie coś zmieniło od ostatniego mojego uzytku bota (rok temu~~)
#23
(04-05-2012, 12:58 PM)Mkslnd Wrote: recompensados so no bbot,
mas qem vai pagar minha premmy ?
;p
¬¬

Você esta misturando as coisas. O bbot não tem nada a ver com sua premium time no tibia. O bot é uma ferramente para complementar seu jogo, e não para se tornar permanente no jogo.

Se você não quer caçar com a mão o problema é totalmente seu.
#24
no ja niestety kupiulem go wczoraj wieczorem nie wiedzec ze up byl ;/ i wyszedlem na tym jak zablocki na mydle
#25
pelo menos tem alguma "previsão" quando vai sar o update do bbot?
#26
Normalmente esses fissurados por bot são viciados no jogo hehehe nem da bola.
#27
eu sinto pena de quem escreve "v6"

AUHASUHASHUASHUASHUASHUASHUASUH

ta ficando chato esse update do tibia ja ;X
#28
ahhah to ladnie maskara placi sie za to czego nie mozna uzywac
#29
Jestem ciekawy kiedy mega ruszy szanowną dupę i zrobi te zajebane update .
#30
Galera,

Primeiro: Se acalma o cara faz tudo sozinho esta com tendinite ( e foda a dor que teve sabe), o cara estuda e tem uma vida.

O cara crio um puta sistema complicado de fazer, pois se fosse facil qualquer noob faria, ja deu dias a mais de utilização coisa que outro dono de bot nao faria. E ja disse que cada dia que demorar a atualização ira dar mais de utilização para o bot que ninguem ira perde o que pagou isso ja e OTIMO.

Segundo: Vcs querem o bot 100% ou um bot que ira causar bug/erros, mortes ou ate banimentos????

Terceiro: E legal jogar com bot pois facilita bem a vida sim concordo. Mais de boa o bot nao e tudo. O proposito do bot e como falei facilitar nao ficar jogando 100% para vc. Que graça vai ter vc fica com uma M..... 100% do tempo ligado... A legal vou conseguir as coisa mais de boa vc consegui oq??? NADA pq tudo foi o bot q fez vc msm nao teve a conquista de nada.

Entao de boa neste tempo q esta o bot off deixa o cara em PAZ e vao jogar na raça como antigamente. Qdo for atualizado todos voltaram a utilizar normalmente.

E outra coisa o mega nao tem culpa q a cip fica atualizando o client cada dia e normal para quem joga sempre depois do update principal a cip lançar pequenas correções, e quanto a premio account meu ninguem tem nada haver que esta acabando ou nao... Se esta acabando faz o que falei vai jogar na mao.

Desculpa ai gente mais e foda ler o forum e ver mto noobice.
#31
(04-05-2012, 04:12 PM)Pepox Wrote: Jestem ciekawy kiedy mega ruszy szanowną dupę i zrobi te zajebane update .


Jak byś czytał głąbie forum to byś wiedział że właśnie nad tym pracuje i nie wypuści bota do czas aż pozbędzie się jakiegoś błędu bo on może spowodować mas bany, właśnie przez taki jak Ty admin napisał że nie odda więcej dni za to że bot jeszcze nie działa...
#32
A Small Gift: A seven day gift has been given to all the BBot users that had premium at least 5 days ago. Your premium time has already been increased. It has been given because the BBot had too many bugs and you, the user, deserves a good BBot!
New Payment Method: A new payment method has been added, the MoIP payment method allows Brazillians to buy with Billet, Debit Card and Bank Transfer.
Payment problems: the DAOPAY method has been disabled for sometime, it is under maintence. DaoPay will be actived again after the 9.51 update.

News about the update:
From now unrespectful members will be banished from the forums, and if that member be linked with a BBot account its account will be set free. By the way, nobody will earn free BBot days anymore, because theres too much stupid kids here and made me sad.

The BBot was done for 9.5 but cipsoft released 9.51, I`ll need some hours to update it. It wasn`t released yet because it has a bug. I`ll not release a bot with a critical bug banning everyone just because someone of you are poor and cannot pay premium time. fuck you.

About the crashing issues, I`m very sorry for that and I`m trying to fix it. Unhappy that bugs does not happens on all the computers, just on some random computers. Its not easy to fix something when you can`t see, close your eyes and take sometime on a blind life to see how the hell it is hard.
#33
That's great Mega. I'll think, it will be worth this waiting, really ^ ^
[Image: 3442jjb.png]
#34
Sad 
Eu queria saber quando irá rolar o UPDATE do bot.
e queria saber se vou está pagando Atoa.
Grato Huh
#35
Qual seu problema papiel? é só ler o que o Mega escreveu cara .. pelo amor de deus ,
digz~
#36
Mega, eu estou aguardando.
Lendo os thread notei que o pessoal não sabe diferenciar PACC. Acham que é sua obrigação deixar o bot 100% no minuto seguinte da atualização. É um desrespeito total.
Concordo com sua raiva, entendo que a faculdade é dificil. Cobram muito tempo para estudo até na vespera dos testes. Mas deixar de abonar os dias de BBOT pelo fato de alguns usuários não terem a consciencia de que isso não está prejudicando o valor pago pelo bot?
Eu por exemplo, não tenho tempo de jogar na mão.. NAMORO (consome mt tempo), faço FACUL (mais tempo ainda), TRABALHO (puff, cabou meu dia)... então deixo 100% no bot caçando, e não estou reclamando pelos dias de premmy perdidos... HEHEHE, porque não é culpa sua...
Eu entendo que, como paguei 30 dias, nesse tempo eu tive meus 30 dias. Não reclamei e nem vou reclamar, você é quem decide sobre abonar os dias que você irá levar para atualiza o bot, entendo que não é sua obrigação.
Quero que entenda que existem muitos usuários que entendem a dificuldade de se atualizar um bot, e que o restante (IGNORANTE) não vê. Nem tudo na vida vai ser elogios. Você faz um otimo trabalho, admiro o trabalho de um programador.

Espero que não esteja desmotivado, e que continue esse trabalho.
Você dedica o seu tempo para ele, é seu filho! hehe..

Bom trabalho, e estou aguardando a atualização...
#37
Como existe ignorantes nesse mundo...
O Foda é que a gente paga por eles...=/


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)