Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update / Small Gift / Payment Problems
#1
Tongue 
voces tem previsao para nova versao do bbot? Tongue
#2
Acho que amanhã ja deve sair. O Mega é rapido.
(04-04-2012, 02:01 AM)Hablom Wrote: voces tem previsao para nova versao do bbot? Tongue
#3
(04-04-2012, 02:06 AM)flavioniero Wrote: Acho que amanhã ja deve sair. O Mega é rapido.
(04-04-2012, 02:01 AM)Hablom Wrote: voces tem previsao para nova versao do bbot? Tongue

vlw manim Tongue
#4
o mega falo que ta com problemas na faculdade e com uma doença (tendinite) falo que vai tentar atualizar ateh amanha meio dia o bbot pra gente, e vai dar 2 dias de presente pra todos.
#5
Mega foi dormir umas 00h hoje , o que não é normal ..
(Ele normalmente não dorme) só para acordar cedo e ajeitar o BBot ..
Isso é muito bom , e felizmente até antes do almoço de amanhã 12:00 disse que já deverá ter saido a nova versão.
Please wait .. Smile
digz~
#6
Kiedy bedzie up date do tibi 9.50 bbota potrzebuje zacos chyba place
#7
(04-04-2012, 11:56 AM)reco11 Wrote: Kiedy bedzie up date do tibi 9.50 bbota potrzebuje zacos chyba place

No chyab za to nie placisz bo jak bys czytal bys wiedzial ze za tego ubdate dostajesz 2 dni za free.... + tydzien ale nie pamientam dlaczego... wiendz czekaj.
#8
E.. essa atualizaçao ,ta complicada de sair eim,to no aguardo !
#9
puts qee demora pra atualizar :S

vlws
#10
demora dms meu deus :S
#11
Vocês só sabem reclamar mano , se fossem vocês que tivessem que fazer sempre a atualização vocês veriam o quão chato é , e o quão trabalhoso também ..
Mega já faz todo trabalho sozinho , está doente , e vocês continuam enchendo o saco do cara ..
Já foi dito que até amanhã sairá o update do BBot , então ve se calem a boca e esperem quetinhos Wink
Digz~
#12
(04-04-2012, 11:18 PM)Hablom Wrote: filhote... sabe oque é direito do consumidor?
entao fica de boa ai e vai ler mais! eu pago por um produto!

Olá Hablom, não precisava deletar seu post, pois com certeza você tem todo o direito de cobrar, pois você pagou. Mas você bem sabe que queremos um produto bom, e é isso que o Mega~ esta fazendo. Esse ultimo update mudou muita coisa no cliente, e por isso é preciso revisar função por função, alem das novas modificações que devem ser feitas para que não seja lançado algo simplesmente para satisfazer a impaciência de todos, mas sim, um update que seja completo e que posteriormente não precise de remendos.
#13
Hahaha, calma pessoal, que vício todo é esse hahaha!
daqui a pouco o cara lá atualiza Smile
#14
Manow pros apressados eu só tenho uma coisa a dizer, "Sinto pena de v6".

Reclamam pela demora,
mas se fosse rapido amanha reclamariam pelos erros.

Eu não acho que 2 ou 3 dias sejam um prazo grande, visto que o BBot é o melhor bot no momento, vocês conhecem outro melhor e atualizado?

O bot é uma ferramenta auxiliar, se você depende do bot para jogar e não consegue jogar sem ele é uma pena vai ter q espera até ser lançado o update.

Eu odeio upar sem o bot, por isso enquanto espero em vez de reclama vou fazer umas quest, mata uns mobzinhos mais forte, da uns pkzinho com os chars noobs, ow até mesmo ficar parado no dp trokando uma ideia com os camaradas.

Sim o BBot é um produto e vocês tem seus direitos, mas acho que os 3 dias que o Mega vai da vc não vai ser prejudicado em nada.

Ai vc me diz que seu premmy time ele não vai te ressacir, mais uma vez eu digo se depende do bot pra jogar o problema é seu, e aprenda o conviver com ele.

Espero um bom trabalho do Mega mesmo que dure 1 semana, se continuar com a excelência e com uns bug a menos valew o tempo de espera.

[Image: 001.jpg]
#15
(04-04-2012, 11:37 PM)Dexter Wrote:
(04-04-2012, 11:18 PM)Hablom Wrote: filhote... sabe oque é direito do consumidor?
entao fica de boa ai e vai ler mais! eu pago por um produto!

Olá Hablom, não precisava deletar seu post, pois com certeza você tem todo o direito de cobrar, pois você pagou. Mas você bem sabe que queremos um produto bom, e é isso que o Mega~ esta fazendo. Esse ultimo update mudou muita coisa no cliente, e por isso é preciso revisar função por função, alem das novas modificações que devem ser feitas para que não seja lançado algo simplesmente para satisfazer a impaciência de todos, mas sim, um update que seja completo e que posteriormente não precise de remendos.

tranquilo meu camarada, sem pressa o que importa é a qualidade... só queria teruma previsao... obrigado pela atençao!
#16
czekam juz 3 dni i co dalej bota nie ma Tibia Auto wyszla juz z darmo a bbota platny i jeszcze nie ma
#17
Wink 
Jezeli masz zamaiar bocic swoim main charem TA to GL. Ja tam wolne narazie nietracic mojego 201 lvla Big Grin
#18
chce ktos kupic 30 dni od dzis ?? oferty piszcie tu albo na nr gg 8817893
#19
Devido a nova atualização para a versão 9.51 , Mega poderá demorar um tempo maior para atualizar o BBot.
Porém , como dito por ele , todos os usuários serão recompensados com premium days no seu BBot devido a esse atraso na atualização.
Espero que todos entendam , e qualquer dúvidas estou apto a responde-las.
Digz~
#20
po co kupowac jak narazie bota do tibi 9.51 nie ma


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)