Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boleto Bancario - AJuda
#1
I awe pessoal, queria saber qt tempo em media demora pra chegar o boleto bancarioa, eu comprei e ta demorando um pouco seila quem sabe fala awe
#2
Não utilizei o MoiP ainda não, mas geralmente em outros serviços como boacompra, demora em media 2~3 dias uteis.

Abs,
Paper~
The Patch will come when the patch comes!
[Image: signgodfather.png]

Todo List:
Cavebot Tutorial                            [ ]
Macros Tutorial                              [ ]
Killer Non Walkable Sqm Tutorial       [ ]
___
Sir Scripts Co. (coming...)
___
Pai dos Burros
#3
Tranquilo, se alguem compro ja e ja recebeu da um aviso ae de qt tempo demorou
#4
hey Rhuandoidao, la pra gerar o boleto pedia um email né? vc botou qual email, o email qe ta registrado seu bbot ou qualqer outro email ?
eu botei qualqer email, i ate agora nao rescebi Big GrinDDD
¬¬

hey Rhuandoidao, la pra gerar o boleto pedia um email né? vc botou qual email, o email qe ta registrado seu bbot ou qualqer outro email ?
eu botei qualqer email, i ate agora nao rescebi Big GrinDDD
¬¬
#5
(04-04-2012, 12:35 PM)Mkslnd Wrote: hey Rhuandoidao, la pra gerar o boleto pedia um email né? vc botou qual email, o email qe ta registrado seu bbot ou qualqer outro email ?
eu botei qualqer email, i ate agora nao rescebi Big GrinDDD
¬¬

hey Rhuandoidao, la pra gerar o boleto pedia um email né? vc botou qual email, o email qe ta registrado seu bbot ou qualqer outro email ?
eu botei qualqer email, i ate agora nao rescebi Big GrinDDD
¬¬

Essa questão de outro e-mail, acredito eu que não tenha problemas, pois você foi redirecionado da sua conta para a conta do Mega~ no Moip. Mas o ideal seria você colocar o mesmo e-mail do site do bbot e também realizar um cadastro no Moip, pois seria mais comodo para próximas aquisições.

Se você pagou com boleto, como foi dito pelo Paper, possui uma compensação de 2~3 dias.

E caso demora muito tempo, leia as instruções do link abaixo:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2
#6
Hum... Eu coloquei o email do do site do bbot, mas da nd, eu espero, so foda q to meio assim pq ja perdi uma grana boua com bbot q nao recebi e esses tempo meu amigo tb n recebeu, ams vlw ae, qualquer problema to postando awe.
#7
Nao sei como funciona os topicos ake, mas chego o bbot, vlw pela compressao de todos, n sei se fecham o topico mas é isso aew pode fechar.

E aconselho muito por bbot por boleto bem facil e demora 1 dia =D


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)