Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bbot blokeado
#1
bom dia poq meu boot ta blokeado min expleque por favor
#2
Olá galo369,

Seu bbot foi bloqueado por um dos seguintes itens abaixo:

1 - Você emprestou sua conta para outra pessoa, e como o bbot faz verificação por IP, foi bloqueado por muda-lo por mais que 3 vezes em menos de 6 horas.
2 - Você reiniciou sua internet mais que 3 vezes em menos de 6 horas. Isto também ocorre por problemas no seu computador ou no seu provedor de acesso. Caso seja no provedor, sugiro entrar em contato, e solicitar um reparo. Se o problema é na sua máquina, sugiro verificar o porque esta acontecendo isso.

No momento é só aguardar o desbloqueio, pois será automático.

Smile
#3
amigo aki e uma lan house ai eu jogo en todos os pc entoa eu so posso joga en um so e si for eu nao sabia nao entrao vou joga so en um pc no servidor

e quantas horas e para desbloki a meu bbot preciso muito dele para jogar
#4
Ja estou a 3 dias com o bmega bloqueado aqui, o motivo nao sei qual é pois só eu uso ele... ele da um "error 204 " por favor pode desbloquear para eu...obrigado
#5
(05-11-2012, 05:11 PM)galo369 Wrote: amigo aki e uma lan house ai eu jogo en todos os pc entoa eu so posso joga en um so e si for eu nao sabia nao entrao vou joga so en um pc no servidor

e quantas horas e para desbloki a meu bbot preciso muito dele para jogar

O problema não é jogar em vários computadores, e sim a troca de IP várias vezes. O administrador da lan house deve ter trocado O IP várias vezes no tempo que você estava jogando, e por esse motivo, bloqueou.

(05-12-2012, 04:31 PM)Miguel Nascimento Wrote: Ja estou a 3 dias com o bmega bloqueado aqui, o motivo nao sei qual é pois só eu uso ele... ele da um "error 204 " por favor pode desbloquear para eu...obrigado

Esse erro ocorre quando um aplicativo esta bloqueando o acesso do bbot na internet. Verifique seu firewall ou antivírus.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)