Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Urgente!!!
#21
Por favor podem responder todas as perguntas que fiz? Obrigado
#22
Alguem responde as perguntas do meu topico por favor?
#23
(05-18-2012, 10:24 PM)Dragonslayer13 Wrote: Alguem responde as perguntas do meu topico por favor?

Quote:mas como extrair para a sua própria pasta?

http://forums.bmega.net/showthread.php?t...5#pid12565

Quote:Vem no Winrar BMega.exe, Alert, BDll, BData e 7za. tudo solto sem nenhuma pasta, como se faz?

Mesma pergunta acima! Mesmo procedimento acima.

Quote:E ja consegui entrar no bot hehe mas quando faço download script ali no bot mesmo não consigo ver mais o script, e ele fica falando que tem varios bbot aberto sendo que fechei tudo (não extrai) e sera que é seguro baixa script de player no bot?

Apos você realizar o procedimento da sua primeira pergunta, e executar o bbot pela primeira vez, ele irá criar uma pasta chamada configs. Todos os scripts/waypoints precisam ser salvos nesta pasta. É seguro baixar os scripts.

Quote:Como faz isso de extrair se esta tudo solto sem nenhuma pasta?

Mesmo procedimento da sua primeira pergunta.

Quote:E ja que usei no Winrar para onde foram os scripts?

Eles não foram salvos, pois eu lhe disse que é preciso extrair para a sua própria pasta.

Quote:E tem problema em ter usado no winrar e extrair agora vai ter algum erro ou bug ou tem que baixa de novo?

Não tem nenhum problema. Apos realizar o procedimento da primeira pergunta, e só executar o bbot, e ele irá criar as pastas necessárias.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)