Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Urgente!!!
#1
O Bbot é seguro? (Safe) Sera que ele é detectado pelo sistema automatico da Cipsoft? Ou é dificil de ser detectado mas tem chance de ele ser detectado? (Pois usava o Neobot e ele não era detectado, e usava TibiaBot NG mas esse ERA DETECTADO!) E também achei o Bbot muito parecido com o TibiaBot NG e o Tibiabot NG ERA DETECTADO! (Sera que o Bbot também pode ser detectado?)
E tem como usar o bot no Tibia Flash?
Aguardo resposta, obrigado.
#2
Não tem como usar no Flash.
Não é detectável , se não , quase todos seriam banidos ..
Porém , chance de ser detectado , sempre terá , nenhum bot é 100% inivisivel ao sistema de proteção da Cip.
Mais é um excelente bot em desenvolvimento Wink
Digz~
#3
(05-14-2012, 03:43 PM)Digao3n Wrote: Não tem como usar no Flash.
Não é detectável , se não , quase todos seriam banidos ..
Porém , chance de ser detectado , sempre terá , nenhum bot é 100% inivisivel ao sistema de proteção da Cip.
Mais é um excelente bot em desenvolvimento Wink
Digz~

Como assim tem chance, o Neobot era invisivel! Po Tibia Bot NG era detectado pelo sistema da Cipsoft e quem usava se ferrou vai dizer que o bbot também é assim?
#4
O Neobot nunca foi indetectável! Varias pessoas foram deletadas usando ele.

O bbot como qualquer outro bot pode ser detectado.

A questão é que você deve estar ciente que usando bot poderá ser detectado e sua conta deletada.
#5
(05-14-2012, 09:59 PM)Dexter Wrote: O Neobot nunca foi indetectável! Varias pessoas foram deletadas usando ele.

O bbot como qualquer outro bot pode ser detectado.

A questão é que você deve estar ciente que usando bot poderá ser detectado e sua conta deletada.

O Neobot era feito de outro jeito que não tinha como ser detectado, se alguem foi ban e porque reportaram, ja o tibia bot ng podia ser detectado pois ele "abre com o jogo" o Neobot fiacava ali perto das horas e so fechar bom se voce ja usou neobot sabe do que estou falando, por isso o Neobot fez tanto sucesso, não era detectavel! Agora queria saber se o Bbot e tipo Tibia bot NG ou o sistema parecido, por que o que eu menos quero é ser detectado por que meus chas são high levels e ricos.
E como entro em contato com o Dono do Bbot?
#6
O Neobot trabalhava com movimentos de teclado e mouse, dizendo que não enviava pacote algum, mas isso não quer dizer que não erá detectável. O bbot envia alguns pacotes e também trabalha com teclado e mouse, mas o envio de pacotes é feito com segurança.

Tanto o envio de pacotes quanto o uso de teclado e mouse não quer dizer que não serão detectados, mas isso também não é o que realmente influencia em uma detecção.

O que aumenta a chance de ser detectado é o uso de waypoints totalmente 100% afk, a mesmice do bot em ir seguindo sempre o mesmo caminho. Imagina você deixar seu char caçando por mais de 10 horas todos os dias com o mesmo waypoint. A chance de você ser detectado é enorme. A ação automática diferencia muito da ação humana, e é isso que você deve ter cuidado. Mas agora se você intercala o bot com caçadas na mão, as chances diminuem.

De uma olhada nesse link abaixo, e depois me diga o que você acha.
http://tpforums.org/forum/thread-8020.html
#7
(05-15-2012, 02:48 AM)Dexter Wrote: O Neobot trabalhava com movimentos de teclado e mouse, dizendo que não enviava pacote algum, mas isso não quer dizer que não erá detectável. O bbot envia alguns pacotes e também trabalha com teclado e mouse, mas o envio de pacotes é feito com segurança.

Tanto o envio de pacotes quanto o uso de teclado e mouse não quer dizer que não serão detectados, mas isso também não é o que realmente influencia em uma detecção.

O que aumenta a chance de ser detectado é o uso de waypoints totalmente 100% afk, a mesmice do bot em ir seguindo sempre o mesmo caminho. Imagina você deixar seu char caçando por mais de 10 horas todos os dias com o mesmo waypoint. A chance de você ser detectado é enorme. A ação automática diferencia muito da ação humana, e é isso que você deve ter cuidado. Mas agora se você intercala o bot com caçadas na mão, as chances diminuem.

De uma olhada nesse link abaixo, e depois me diga o que você acha.
http://tpforums.org/forum/thread-8020.html

Li todo texto (traduzi) achei muito interessante e faz sentido, mas por que sera que o TibiaBot NG é facilmente detectado? E sera que da para abrir client normal e flash ja que não pode usar o MC? E como entro em contato com o dono do Bbot?
E outra dúvida, voce joga no Global? E usa Bbot a quanto tempo e só usa ele?
#8
Por favor pode responder?
#9
(05-15-2012, 03:22 AM)Dragonslayer13 Wrote:
(05-15-2012, 02:48 AM)Dexter Wrote: O Neobot trabalhava com movimentos de teclado e mouse, dizendo que não enviava pacote algum, mas isso não quer dizer que não erá detectável. O bbot envia alguns pacotes e também trabalha com teclado e mouse, mas o envio de pacotes é feito com segurança.

Tanto o envio de pacotes quanto o uso de teclado e mouse não quer dizer que não serão detectados, mas isso também não é o que realmente influencia em uma detecção.

O que aumenta a chance de ser detectado é o uso de waypoints totalmente 100% afk, a mesmice do bot em ir seguindo sempre o mesmo caminho. Imagina você deixar seu char caçando por mais de 10 horas todos os dias com o mesmo waypoint. A chance de você ser detectado é enorme. A ação automática diferencia muito da ação humana, e é isso que você deve ter cuidado. Mas agora se você intercala o bot com caçadas na mão, as chances diminuem.

De uma olhada nesse link abaixo, e depois me diga o que você acha.
http://tpforums.org/forum/thread-8020.html

Li todo texto (traduzi) achei muito interessante e faz sentido, mas por que sera que o TibiaBot NG é facilmente detectado? E sera que da para abrir client normal e flash ja que não pode usar o MC? E como entro em contato com o dono do Bbot?
E outra dúvida, voce joga no Global? E usa Bbot a quanto tempo e só usa ele?

(05-15-2012, 10:42 PM)Dragonslayer13 Wrote: Por favor pode responder?

Todos bots podem ser detectados cara, entende isso, nenhum bot é 100% indetectavel, todos como NeoBot,Bbot,Ibot,NG,arakis,BlackD, todos podem ser detectados, a maioria trabalha com teclado e mouse, e TODOS! TODOS! Podem ser detectado, muitas pessoas ja foram banido com o NG ( a epoca que era o NG mesmo, hoje não sao os mesmos criadores ), muitos ja foram banido com o NeoBot ( quando existia ), e muitos ja foram banidos com o Bbot, basta voce saber usar o Bot, não ficar 24 horas, se voce ficar 24 horas sim, voce pode ser banido, como o Dexter falou, mudar 1 poco, ficar de bot 1 poco, depois caçar na mão, variar de onde deixar o bot, nunca deixar muito tempo em apenas 1 lugar, e assim vai cara, entende, nenhum bot é 100% indetectavel. Entende isso.
#10
Não responderam as minhas perguntas.
#11
Deus cristo, respondendo suas perguntas

Porque o tibiaNG é facilmente detectado?
R:Isso é mentira, todos os bots tem chances de ser detectado.

Da pra abrir client normal e flash?
R:Sim, da.

Como entro contato com o dono do Bbot?
R:Ele fica online aqui no forum direto, MegaN0b0dy o nick dele.

Voces usam Bbot no global? Quanto tempo usam?
R:
Sim, a maioria usa no global, eu por exemplo uso vai fazer 1 mes, porem tem gente que usa bem mais tempo.
#12
(05-16-2012, 02:12 AM)julianoforce Wrote: Deus cristo, respondendo suas perguntas

Porque o tibiaNG é facilmente detectado?
R:Isso é mentira, todos os bots tem chances de ser detectado.

Da pra abrir client normal e flash?
R:Sim, da.

Como entro contato com o dono do Bbot?
R:Ele fica online aqui no forum direto, MegaN0b0dy o nick dele.

Voces usam Bbot no global? Quanto tempo usam?
R:
Sim, a maioria usa no global, eu por exemplo uso vai fazer 1 mes, porem tem gente que usa bem mais tempo.

Pelo jeito voce não sabe muito das coisas, respondeu tudo errado e nem se quer me entendeu.
#13
Porque o tibiaNG é facilmente detectado?
R:Você pede isso em relação ao antigo ou ao novo tibiabotNG?

Da pra abrir client normal e flash?
R:Sim, com certeza, mas não na mesma acc. Smile

Como entro contato com o dono do Bbot?
R:[email protected]

Voces usam Bbot no global? Quanto tempo usam?
R:
Sim, uso no Global a mais ou menos uns 9 meses.
#14
(05-16-2012, 04:29 AM)Dexter Wrote: Porque o tibiaNG é facilmente detectado?
R:Você pede isso em relação ao antigo ou ao novo tibiabotNG?

Da pra abrir client normal e flash?
R:Sim, com certeza, mas não na mesma acc. Smile

Como entro contato com o dono do Bbot?
R:[email protected]

Voces usam Bbot no global? Quanto tempo usam?
R:
Sim, uso no Global a mais ou menos uns 9 meses.

Obrigado pelas respostas, me refiro ao Tibia Bot NG antigo, e o meu Bbot veio em 1 dia útil e ainda paguei no boleto! E o que é aquela bola do Bbot no canto da tela do Tibia? E como deleta algo salvo? E o Bbot tem que descompactar ou abrir com ele no "Winrar" mesmo? E as veses na hora de "marcar" no bot, ele não marca ta travado é bug?
#15
Quote:Obrigado pelas respostas, me refiro ao Tibia Bot NG antigo

O antigo era totalmente detectado, pois injetava dll no cliente. Hoje em dia existem bot's que injetam no tibia, mas fazem isso da forma correta.

Quote:E o que é aquela bola do Bbot no canto da tela do Tibia?

Pertence ao tibia. Se você logar no tibia sem o bbot, e pressionar as teclas ALT + F8, ela aparece. É para determinar como esta sua conexão. Vermelho é totalmente lag, laranja é médio e verde é otimo.

Quote: E o Bbot tem que descompactar ou abrir com ele no "Winrar" mesmo?

Extraia para a sua própria pasta, pois na primeira execução ele irá criar outras pastas necessárias.


Quote:E como deleta algo salvo?

Se for um waypoint ou macro, e só clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção remover. Se for um arquivo .bdat ou bwpt, entre na pasta configs e apague. Caso seja um point marcado no cavebot, selecione o point e pressione SHIFT + DEL.
#16
(05-17-2012, 03:12 AM)Dexter Wrote:
Quote:Obrigado pelas respostas, me refiro ao Tibia Bot NG antigo

O antigo era totalmente detectado, pois injetava dll no cliente. Hoje em dia existem bot's que injetam no tibia, mas fazem isso da forma correta.

Quote:E o que é aquela bola do Bbot no canto da tela do Tibia?

Pertence ao tibia. Se você logar no tibia sem o bbot, e pressionar as teclas ALT + F8, ela aparece. É para determinar como esta sua conexão. Vermelho é totalmente lag, laranja é médio e verde é otimo.

Quote: E o Bbot tem que descompactar ou abrir com ele no "Winrar" mesmo?

Extraia para a sua própria pasta, pois na primeira execução ele irá criar outras pastas necessárias.


Quote:E como deleta algo salvo?

Se for um waypoint ou macro, e só clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção remover. Se for um arquivo .bdat ou bwpt, entre na pasta configs e apague. Caso seja um point marcado no cavebot, selecione o point e pressione SHIFT + DEL.

Muito obrigado pelas respostas, voce é legal :], mas como extrair para a sua própria pasta? Vem no Winrar BMega.exe, Alert, BDll, BData e 7za. tudo solto sem nenhuma pasta, como se faz? (E ja consegui entrar no bot hehe mas quando faço download script ali no bot mesmo não consigo ver mais o script, e ele fica falando que tem varios bbot aberto sendo que fechei tudo (não extrai) e sera que é seguro baixa script de player no bot?) Como faz isso de extrair se esta tudo solto sem nenhuma pasta? (E ja que usei no Winrar para onde foram os scripts? E tem problema em ter usado no winrar e extrair agora vai ter algum erro ou bug ou tem que baixa de novo?:*) Desculpe minha ignorancia, aguardo resposta, abraço.
#17
Quando você faz o download do bbot, ele vem compactado, ou seja, formato .zip, .rar, .7zip. etc.

Faça o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse e selecione uma opção que diga mais ou menos assim: Extrair para BBot-6.1-r7. Apos isso poderá usar o bbot normalmente, executando ele da sua própria pasta.

Os scripts salvos ficam na pasta Configs que é criada pelo bbot na sua primeira execução (apos descompactado).
#18
(05-17-2012, 04:39 PM)Dexter Wrote: Quando você faz o download do bbot, ele vem compactado, ou seja, formato .zip, .rar, .7zip. etc.

Faça o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse e selecione uma opção que diga mais ou menos assim: Extrair para BBot-6.1-r7. Apos isso poderá usar o bbot normalmente, executando ele da sua própria pasta.

Os scripts salvos ficam na pasta Configs que é criada pelo bbot na sua primeira execução (apos descompactado).

Eu uso o 6.0, esse 6.1 é melhor? E por favor responda as minha perguntas ali em cima. Obrigado.
#19
Cara eu aperto shift + pause break mas o meu bot não ta pausando, e como desliga o alarme? ele não para de tocar ja desativei o potions 10 pra tocar e n adianta.? E o que é aquele Last Session do Load? E o que é aquele numero do lado do nome das pessoas e dos monstros?
#20
Depende dos bugs/features da versão (Eu uso a 6.0)
Tem vez que o alarme trava e voce tem que apertar varias vezes para pausar
O Last Session é a ultima configuração que você usou no bot
E o numero do lado do nome é o level (Porem o level é baseado na velocidade e pode sofrer alterações, otimo pra pklizar Tongue)


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)