Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por favor né Mega...
#1
Amanha tem Patch, melhore andar sobre fire bombs quando esta caçando DL, tipo ele ir abrir corpo rapido etc, adicione correr em diagonal pois esse bot não é só pra kina, função Ctril + Shift não pausa algumas funções, entre outras coisas, e que não venha com dezenas de bugs...
#2
asskoakoaskosaokaoksas... eu ia postar exatamente isso!!! avisando q amanha tem atualização pra nao demorar a atualizar o bot ( que normalmente não demora) ... mas por favor não vamos reinventar a roda, ja sofremos demais com alguns updates! Abraço a todos Smile
Se caso a minha ajuda foi útil de Reputation+ Smile
#3
Vocês tem que entender que o sistema de atualização de um bot é complexa, ele tem que verificar todos os endereços de memoria, testar todas as funções, para depois lançar, não é só apertar um botão e pronto o bot está atualizado.
Sobre os fields não tenho oque dizer, você diz que um hora ta funcionando outra não,
Sobre o looter, você já testou a versão beta?
O diagonal nunca testei .-.
#4
com certeza, sempre entendemos... apenas estamos externando um sentimento que é sempre bom quando ocorre com mínimos impáctos possíveis.. é tão bom pra gente quanto pra vocês Smile... e por isso que até hoje eu não abandonei este bot, que julgo ser o melhor de todo o Oeste. Smile
Se caso a minha ajuda foi útil de Reputation+ Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)