Threads: 6
Não consigo colocar o bot para botar os itens na segunda BP de jeito nenhum x.x
ai da 2 voltas na cave, lota a BP principal que ta com as mps e chega no fullcheck, vai direto pra cidade fazer o refiller sem necessidade. e não sei oq fazer x.x uhasuhasu fica indo pro dp direto. preciso de ajuda please : >
Eu fiz isso, ta a backpack principal com o rope, shovel, GHP e as MPS e as backpacks uma dentro da outra para colocar os itens e gold, mais o bot joga os golds e os itens dentro da backpack principal, quando enche, fecha e abre a segunda backpack e quando chega no fullcheck vai direto para refillar as MPS pq nao consegue contar pq a backpack principal esta fechada x.x OBS : não sei se ta bugado mais eu não consigo configurar o bot para botar os itens e gold na segunda backpack
Threads: 79
Poste uma printscreen da configuração do seu loot.
Threads: 3
Cara, onde tá marcado BP e em que bp ele vai jogar o loot. Você tem que clicar em cima do loot e ir em Set BP (ali embaixo) e escolher pra qual bp ele vai jogar esse loot, tem que fazer com todos os itens.
PS: ele só vai depositar os itens que você marcar como Depositable (tá em frente ao Set BP), tem que tá um "Y" na coluna do "Dp"
Waypoints By Me [Here]
BBot functions/Funções do BBot [Here]
Threads: 15
Você clica no item na lista da direita, vai aonde tem pra marcar e aperta, ele vai mudar.
consegui *--* kkkkkkk obrigado ae ^^