Threads: 8
Ola a todos =] eu realizei meu pagamento hoje mas estou meio receoso porque nao recebi nenhum e-mail confirmando o pedido como estou acostumado ao comprar a premium. O pagamento foi realizado por boleto intao acredito que amanha ou depois de amanha meu pedido jah tera sido entregue, mas, como ja disse antes, estou receoso e queria saber como que funciona direito o pagamento.
Muito Grato
Cabralzao
Vlw a dica mas voce nao recebeu nenhum e-mail nem nd? normalmente quando vc compra algo por boleto vem um e-mail confirmando seu pedido... eu acho hehe
Tah blz intao... o jeito eh esperar... vlws raulnapola!
Threads: 79
Compras por boleto podem demorar de 3 a 5 dias "uteis". Você pagou quinta-feira, mas realmente foi compensado hoje. Contando hoje, pode chegar semana que vem, pois sábado e domingo não são contados como dias uteis.
Muito obrigado! Estou mais tranquilo agora hehe como estava acostumado com o sistema da boa compra que msm por boleto vc recebe no dia seguinte e recebe um e-mail que confirma se pedido do boleto intao fiquei meio assustado por nao acorrer nenhum dos dois hehe mais uma vez muito obrigado!