Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Task
#1
Queria fazer um script de tarantulas, para fazer task. Só não sei de onde começo e quais comandos devo usar...

Qual comando devo usar para ele chegar quantas tarantulas matou?

Já existe algum script de tarantula task 100% afk?
#2
Vou lhe ajudar, mas preciso que você me responda algumas perguntas, ok?

1) Leia a wiki: http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6 e me responda se existe algum comando para que eu possa contar quantas criaturas eu já matei?

2) Bom, estamos no DP de Port Hope. Primeiro devemos fazer o trajeito do DP ate a cave ou do DP ate o npc que nos entregará a task?
#3
(09-17-2012, 11:07 PM)Dexter Wrote: Vou lhe ajudar, mas preciso que você me responda algumas perguntas, ok?

1) Leia a wiki: http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6 e me responda se existe algum comando para que eu possa contar quantas criaturas eu já matei?

2) Bom, estamos no DP de Port Hope. Primeiro devemos fazer o trajeito do DP ate a cave ou do DP ate o npc que nos entregará a task?

O comando seria, Creatures.TaskKilled?
#4
(09-17-2012, 11:21 PM)81432858 Wrote:
(09-17-2012, 11:07 PM)Dexter Wrote: Vou lhe ajudar, mas preciso que você me responda algumas perguntas, ok?

1) Leia a wiki: http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6 e me responda se existe algum comando para que eu possa contar quantas criaturas eu já matei?

2) Bom, estamos no DP de Port Hope. Primeiro devemos fazer o trajeito do DP ate a cave ou do DP ate o npc que nos entregará a task?

O comando seria, Creatures.TaskKilled?

Isso mesmo! A questão numero 1 você respondeu.

Agora me responda a questão numero 2! Estou no aguardo!
#5
(09-17-2012, 11:41 PM)Dexter Wrote:
(09-17-2012, 11:21 PM)81432858 Wrote:
(09-17-2012, 11:07 PM)Dexter Wrote: Vou lhe ajudar, mas preciso que você me responda algumas perguntas, ok?

1) Leia a wiki: http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6 e me responda se existe algum comando para que eu possa contar quantas criaturas eu já matei?

2) Bom, estamos no DP de Port Hope. Primeiro devemos fazer o trajeito do DP ate a cave ou do DP ate o npc que nos entregará a task?

O comando seria, Creatures.TaskKilled?

Isso mesmo! A questão numero 1 você respondeu.

Agora me responda a questão numero 2! Estou no aguardo!

não sei te responder ;s
#6
Vamos lá então. Pensa comigo!

Se você quer fazer um script da task de tarantulas 100% afk, podemos concluir que precisamos falar com o npc para solicitar a task, não é? Então, qual seria a resposta correta para a questão numero 2?
#7
(09-17-2012, 11:57 PM)Dexter Wrote: Vamos lá então. Pensa comigo!

Se você quer fazer um script da task de tarantulas 100% afk, podemos concluir que precisamos falar com o npc para solicitar a task, não é? Então, qual seria a resposta correta para a questão numero 2?

DP>Npc task? E depois ir para hunt, fazer as caves, verificar se matou, x tarantulas, ou se tem x pot?

O que eu poderia fazer tbm, é um waypoint há base de labels... Acho que ficaria mais fácil.
Eu estava vendo no wiki, eu posso também utilizar esse código ao invés de um macro?
~Tarantula>=x
?

Quote:Creatures.TaskKilled(Tarantula)>=x
Quote:~Tarantula>=x

Qual seria melhor?
#8
(09-18-2012, 12:01 AM)81432858 Wrote:
(09-17-2012, 11:57 PM)Dexter Wrote: Vamos lá então. Pensa comigo!

Se você quer fazer um script da task de tarantulas 100% afk, podemos concluir que precisamos falar com o npc para solicitar a task, não é? Então, qual seria a resposta correta para a questão numero 2?

DP>Npc task? E depois ir para hunt, fazer as caves, verificar se matou, x tarantulas, ou se tem x pot?

O que eu poderia fazer tbm, é um waypoint há base de labels... Acho que ficaria mais fácil.

Isso mesmo!

Agora faça o seguinte:

Comece a criar seu script.

1- Faça o trajeto do DP ate o NPC que lhe entregará a task
2- Chegando em frente o NPC, coloque um Fixed point e inicie a conversa para pegar a task.

Para isso leia: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=message_types
e o spoiler da task no tibiawiki.

Feito tudo isso, copie o codigo do cavebot e cole aqui para que eu possa dar uma olhada. Smile

Quote:O que eu poderia fazer tbm, é um waypoint há base de labels... Acho que ficaria mais fácil.
Eu estava vendo no wiki, eu posso também utilizar esse código ao invés de um macro?
~Tarantula>=x
?

Quote:
Creatures.TaskKilled(Tarantula)>=x
Quote:
~Tarantula>=x

Qual seria melhor?

Acredito que para esse seu primeiro script de task, podemos tentar com o ~Tarantula>=X.
#9
Não vou poder fazer o script, pois estou sem P.T. Só vou poder por semana que vem.
Mas basicamente seria assim...

[Image: e8XDe.png]
#10
(09-18-2012, 12:19 AM)81432858 Wrote: Não vou poder fazer o script, pois estou sem P.T. Só vou poder por semana que vem.
Mas basicamente seria assim...

[Image: e8XDe.png]

Isso mesmo!

Otimo Diagrama!

Qualquer outra duvida, é só postar aqui nesse mesmo tópico. Big Grin
#11
Obrigado.
Quando chegar minha premium, eu vou fazer. Se der certo, eu compartilho com a comunidade Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)