Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUGS VERSÃO 7.8 (TIBIA9.8)
Alguns problemas encontrados:

> Meu "trade sell" nao está funcionando, e na versão anterior funcionava ( fazendo meu script perder valor)

> Looter está perdendo alguns bichos, nada alarmante, mas quando o char anda rápido ele sempre passa direto pelo loot.

> Aparece um ACCESS VIOLATION quando eu deixo o bot funcionando por muito tempo e fica abrindo muitas janelas consecutivas.

Se eu encontrar algum além desses posto aqui.

Abraço!
Now are bugging: Acess violation 00608241 in module 'BMega.exe'. Read of adress 00000007.
AGORA NO BBOT 8.0

> TRADE - BUY não está funcionando!

BRINCADEIRA ARRUMEM ISSO ! NÃO DA PRA DEIXAR AFK!
(12-13-2012, 02:35 PM)luizalfredo1992 Wrote: AGORA NO BBOT 8.0

> TRADE - BUY não está funcionando!

BRINCADEIRA ARRUMEM ISSO ! NÃO DA PRA DEIXAR AFK!

Testei e está funcionando inclusive em scripts afk.
Eu nao entendo porque continua sem funcionar o TRADE > BUY

Estava funcionando corretamente na versão antes do UPDATE...

Agora quando vai comprar, abre a janela do trade e fica aparecendo a mensagem no tibia "You do not have this object"

E nao compra os MP's..

Porque esta acontecendo isso, se antes do update estava funcionando perfeitamente o script ?
Preciso de um feedback por favor, estou perdendo muito tempo de bbot ;D
Você botou para comprar e aparece "You do not have this object" ?
Então, ele está tentando vender? Confirma?
(12-15-2012, 12:24 AM)Kimoszin Wrote: Você botou para comprar e aparece "You do not have this object" ?
Então, ele está tentando vender? Confirma?

Provavelmente... É algum erro na hora de selecionar o item na janela do trade.... Eu acho..

o script está 100% correto, é alguma coisa do bbot...
Se você fez Trade -> Buy e está dando está mensagem, está vendendo, pois diz que você não tem o item.
(12-15-2012, 01:44 PM)Kimoszin Wrote: Se você fez Trade -> Buy e está dando está mensagem, está vendendo, pois diz que você não tem o item.

Então não há nada pra fazer né..

Só esperar corrigir certo?
Por favor, quero a parte do script contendo o erro (a parte que vende/compra) com 2 linhas para cima e para baixo.
(12-15-2012, 02:42 PM)MegaNo0body Wrote: Por favor, quero a parte do script contendo o erro (a parte que vende/compra) com 2 linhas para cima e para baixo.

[Image: MEGA.png]
image hosting
(12-15-2012, 03:42 PM)luizalfredo1992 Wrote:
(12-15-2012, 02:42 PM)MegaNo0body Wrote: Por favor, quero a parte do script contendo o erro (a parte que vende/compra) com 2 linhas para cima e para baixo.

[Image: MEGA.png]
image hosting

O problema ocorre quando está vendnedo o potion 285?
[/quote]

O problema ocorre quando está vendnedo o potion 285?
[/quote]

Não, ocorre na compra.... Ambos 239 e 268 não sao comprados e o char fica parado, sem seguir para o proximo waypoint.
(12-15-2012, 06:27 PM)luizalfredo1992 Wrote:
Quote:O problema ocorre quando está vendnedo o potion 285?

Não, ocorre na compra.... Ambos 239 e 268 não sao comprados e o char fica parado, sem seguir para o proximo waypoint.

Favor enviar seu script para [email protected] junto a informações de onde é, estarei testando seu script.
Aqui em casa apitou virus na versão 8.0 do bbot.
Recebi o script, para qual level é?
(12-15-2012, 08:34 PM)MegaNo0body Wrote: Recebi o script, para qual level é?

150+ ek
Exclamation 
[undefined=undefined]QUANDO O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDOOO????????[/undefined]
Já verificou na versão 8.1 se está acontecendo o mesmo?

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)