Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Zaypay
#1
Até agora o problema com o zaypay não foi resolvido pra mim e segundo o Mega ele não é o responsavel por isso. tentei entrar em contato com a empresa pelo site, até agora sem resposta.
É SÓ COMIGO QUE O ZAYPAY TÁ DANDO ERRO NA COMPRA?
#2
Acabo de pagar pelo Zaypay também e nada. Pra descobrir que tinha algum problema tive que me registrar no forum e achar esse tópico SEM RESPOSTA. Como vai ficar isso? O admim vai ignorar mesmo as pessoas que confiam no que está escrito no site, pagam pelo produto e não o recebem? Se foi debitado no meu celular tem como o responsável saber que eu paguei. Agora olha o estresse pra resolver isso...
#3
@Euroni
Sua mensagem diz o que? sistema fora de uso ou que foi realmente pago?
o meu da fora do ar algo assim
#4
(12-18-2012, 03:29 AM)yurimatos Wrote: @Euroni
Sua mensagem diz o que? sistema fora de uso ou que foi realmente pago?
o meu da fora do ar algo assim

Foi pago. Ela agradeceu e a ligação caiu, logo depois chegou a mensagem atualizando o saldo.
#5
Pessoal quando vocês não recebem uma mensagem confirmando o pagamento, significa que houve algum problema, mas que envolve ZayPay e não Mega. Pois quando vocês não recebem a confirmação ele também não deve ser informado de que houve algum pagamento, portanto o melhor a se fazer é tentar entrar em contato com o ZayPay e explicar que foi cobrado o valor de vocês sem que vocês recebessem a confirmação depois.
Se o ZayPay não respondeu tentem mandar uma nova mensagem, caso não respondam tentem algum outro contato (caso haja no site deles)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(12-18-2012, 04:51 AM)spiff26 Wrote: Pessoal quando vocês não recebem uma mensagem confirmando o pagamento, significa que houve algum problema, mas que envolve ZayPay e não Mega. Pois quando vocês não recebem a confirmação ele também não deve ser informado de que houve algum pagamento, portanto o melhor a se fazer é tentar entrar em contato com o ZayPay e explicar que foi cobrado o valor de vocês sem que vocês recebessem a confirmação depois.
Se o ZayPay não respondeu tentem mandar uma nova mensagem, caso não respondam tentem algum outro contato (caso haja no site deles)

Isso é muita irresponsabilidade de vocês. Como vocês que estão vendendo o produto vocês deveriam ter algum meio de prever e solucionar isso. O valor foi pago, através de um serviço que vocês avaliaram e decidiram utilizar. Se esse serviço não funciona é um problema do sistema que vocês criaram, e cabe a vocês resolver.

Nem número do Zaypay ou alguma forma de contato vocês se responsabilizam em fornecer. Cadê o profissionalismo aqui?

E ainda por cima vocÊs nem procuram saber se é um problema que tá acontecendo sempre ou se são apenas algumas vezes, pra dizer se a gente pode tentar PAGAR DE NOVO pra poder usar o produto.
#7
(12-19-2012, 04:03 AM)Euroni Wrote: Isso é muita irresponsabilidade de vocês. Como vocês que estão vendendo o produto vocês deveriam ter algum meio de prever e solucionar isso. O valor foi pago, através de um serviço que vocês avaliaram e decidiram utilizar. Se esse serviço não funciona é um problema do sistema que vocês criaram, e cabe a vocês resolver.

Nem número do Zaypay ou alguma forma de contato vocês se responsabilizam em fornecer. Cadê o profissionalismo aqui?

E ainda por cima vocÊs nem procuram saber se é um problema que tá acontecendo sempre ou se são apenas algumas vezes, pra dizer se a gente pode tentar PAGAR DE NOVO pra poder usar o produto.

Se você pagou e não recebeu, temos o template: http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2 que deve ser respeitado rigorosamente, caso contrario, você sera simplesmente IGNORADO (e isso esta escrito no template). Caso o ZayPay tenha confirmado seu pagamento e você siga as instruções (do anuncio citado a cima), você VAI receber o seu pagamento. Caso contrario, você não vai receber seu pagamento.

Se você enviou o email usando o template e respeitando todas as regras e todos os campos do formulario e mesmo assim não recebeu seu pagamento, envie de novo.

O sistema ZayPay possui um sistema de contato, é só vocês procurarem. Se seu pagamento não foi aprovado por eles, então eu não tenho nenhuma responsabilidade em te dar produto algum, pois se eles não aprovaram eu não recebi. Se sua operadora te descontou o pagamento e o não ZayPay aprovou seu pagamento, então você tem que entrar em contato com eles, não comigo nem com ninguem desse forum.

Não queira dar lição de moral em ninguem, pois se fizer isso novamente vai ser banido do forum e vai perder praticamente toda a chance de ter seu produto, e sem "dinheiro de volta". Os termos estão escritos no anuncio, se você não leu, não significa que a gente não tenha responsabilidade quanto aos pagamentos falhos.
#8
(12-19-2012, 04:13 AM)MegaNo0body Wrote:
(12-19-2012, 04:03 AM)Euroni Wrote: Isso é muita irresponsabilidade de vocês. Como vocês que estão vendendo o produto vocês deveriam ter algum meio de prever e solucionar isso. O valor foi pago, através de um serviço que vocês avaliaram e decidiram utilizar. Se esse serviço não funciona é um problema do sistema que vocês criaram, e cabe a vocês resolver.

Nem número do Zaypay ou alguma forma de contato vocês se responsabilizam em fornecer. Cadê o profissionalismo aqui?

E ainda por cima vocÊs nem procuram saber se é um problema que tá acontecendo sempre ou se são apenas algumas vezes, pra dizer se a gente pode tentar PAGAR DE NOVO pra poder usar o produto.

Se você pagou e não recebeu, temos o template: http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2 que deve ser respeitado rigorosamente, caso contrario, você sera simplesmente IGNORADO (e isso esta escrito no template). Caso o ZayPay tenha confirmado seu pagamento e você siga as instruções (do anuncio citado a cima), você VAI receber o seu pagamento. Caso contrario, você não vai receber seu pagamento.

Se você enviou o email usando o template e respeitando todas as regras e todos os campos do formulario e mesmo assim não recebeu seu pagamento, envie de novo.

O sistema ZayPay possui um sistema de contato, é só vocês procurarem. Se seu pagamento não foi aprovado por eles, então eu não tenho nenhuma responsabilidade em te dar produto algum, pois se eles não aprovaram eu não recebi. Se sua operadora te descontou o pagamento e o não ZayPay aprovou seu pagamento, então você tem que entrar em contato com eles, não comigo nem com ninguem desse forum.

Não queira dar lição de moral em ninguem, pois se fizer isso novamente vai ser banido do forum e vai perder praticamente toda a chance de ter seu produto, e sem "dinheiro de volta". Os termos estão escritos no anuncio, se você não leu, não significa que a gente não tenha responsabilidade quanto aos pagamentos falhos.

Eu comprei duas vezes e deu o mesmo problema nas duas.
Se acontece assim com tanta frequência eu acho que é um problema de vocês sim, porque como eu disse, é o sistema que vocês escolheram e a gente confiou na sua escolha.

Eu mandei o e-mail lá pra primeira compra e vou esperar o prazo pra resposta.
Obrigado por encaminhar o link.
#9
Falta de atenção de vocês.

Se pesquisassem um pouquinho no fórum veriam que tem um link para problemas relacionados a premium accounts do bbot.

O problema seria nosso se você tivesse recebido a confirmação do zaypay, mas não o produto. Agora, você não recebeu confirmação nenhuma, portanto o problema ainda é com o zaypay.
#10
Compro por ZAYPAY sempre, e nunca tive problemas

Se teve algum problema, você deve entrar em contato com a ZAYPAY por email, ela vai te pedir algumas informações e pronto!
Uma vez uma empresa de pagamento por celular me devolveu o dinheiro via PAYPAL por ter dado problemas na compra.
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)