Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como colocar pra o boot dar logout quando tiver com pouca munição?
#1
como faz pra o bbot avisar, ou dar logout quando o char estiver com pouca munição ?
me ajude Confused
#2
Você pode usar esse macro
Code:
1000 {logout} ammo:=ID_Munição Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=X Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Só trocar o ID_Munição pelo ID da munição que você usa e trocar o X pela quantidade mínima pra ele sair do jogo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Wink 
(12-20-2012, 05:20 AM)spiff26 Wrote: Você pode usar esse macro
Code:
1000 {logout} ammo:=ID_Munição Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=X Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Só trocar o ID_Munição pelo ID da munição que você usa e trocar o X pela quantidade mínima pra ele sair do jogo.

vlw cara Big Grin
#4
(12-20-2012, 05:20 AM)spiff26 Wrote: Você pode usar esse macro
Code:
1000 {logout} ammo:=ID_Munição Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=X Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Só trocar o ID_Munição pelo ID da munição que você usa e trocar o X pela quantidade mínima pra ele sair do jogo.

Eu usei esse macro e não funciono e meu char morreu.. Confused
#5
Coloca aqui como você substituiu. E você tava caçando em lugar com muito mob? Pois ele vai ficar parado até sair o battle, mas se ficar chegando monstro que tá adicionado no Killer ele vai atacar, o que fará com que o battle demore mais pra sair.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(12-26-2012, 03:34 AM)spiff26 Wrote: Coloca aqui como você substituiu. E você tava caçando em lugar com muito mob? Pois ele vai ficar parado até sair o battle, mas se ficar chegando monstro que tá adicionado no Killer ele vai atacar, o que fará com que o battle demore mais pra sair.

1000 {logout} ammo:=16141 Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=200 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Coloquei assim.. mais pode ter sido isso que vc falo pois aonde caço tem uma quantidade grande de monstros..
#7
(12-29-2012, 02:17 PM)Wesley d Lima Wrote:
(12-26-2012, 03:34 AM)spiff26 Wrote: Coloca aqui como você substituiu. E você tava caçando em lugar com muito mob? Pois ele vai ficar parado até sair o battle, mas se ficar chegando monstro que tá adicionado no Killer ele vai atacar, o que fará com que o battle demore mais pra sair.

1000 {logout} ammo:=16141 Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=200 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Coloquei assim.. mais pode ter sido isso que vc falo pois aonde caço tem uma quantidade grande de monstros..

Opa,

Se eu fosse você, eu criava uma FullLabelCheck toda vez que vc passasse pela entrada da cave, quando a munição estivesse baixa, ele ia pra uma Label que tivesse waypoints que levasse vc até algum lugar que não tivesse bichos, aí dava logout.

Vlw.
#8
Veii no Protector dá pra fazer isso de boua só vc marcar "logout" não precisa de macro nenhum.
#9
(12-29-2012, 05:52 PM)Coizado Wrote:
(12-29-2012, 02:17 PM)Wesley d Lima Wrote:
(12-26-2012, 03:34 AM)spiff26 Wrote: Coloca aqui como você substituiu. E você tava caçando em lugar com muito mob? Pois ele vai ficar parado até sair o battle, mas se ficar chegando monstro que tá adicionado no Killer ele vai atacar, o que fará com que o battle demore mais pra sair.

1000 {logout} ammo:=16141 Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=200 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()

Coloquei assim.. mais pode ter sido isso que vc falo pois aonde caço tem uma quantidade grande de monstros..

Opa,

Se eu fosse você, eu criava uma FullLabelCheck toda vez que vc passasse pela entrada da cave, quando a munição estivesse baixa, ele ia pra uma Label que tivesse waypoints que levasse vc até algum lugar que não tivesse bichos, aí dava logout.

Vlw.

então eu fiz um scrypt 100% afk dessa cave so que tem um problema ele não sobe a escada pra sair da hunt, e ir pro dp reabastecer, sabeaquela escada dos zombie... então ele para na frente dela e não sobe.... todos meus scrypt param la no mesmo lugar.. mesmo quando a hunt é noz zombie ou nas banshee ele para la...
#10
Wesley, quando isso acontecer você pode adicionar um fixed no sqm antes da escada e chamar o macro Self.MoveE()/Self.MoveW()/Self.MoveS()/Self.MoveN()
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#11
(01-04-2013, 07:48 PM)spiff26 Wrote: Wesley, quando isso acontecer você pode adicionar um fixed no sqm antes da escada e chamar o macro Self.MoveE()/Self.MoveW()/Self.MoveS()/Self.MoveN()

coloquei esse macro mais ele fica indo pro lado direto....
ai não resolve ele fica andando pra direita igual loko como arrumo?
#12
Bem, a minha ideia foi a seguinte (considerando que a escada está do lado direito)

Você adiciona o seguinte no Macros
[macro]0 {MoveW} Self.MoveW()[/macro]

Em seguida, no cavebot
Code:
Point (32634 31439 7)
Point (32634 31438 7)
Fixed (32634 31437 7)                  //Veja que esse é o sqm anterior à escada
Macro (32634 31437 7:MoveW)            //No mesmo sqm em que você adiciona o Fixed, você chama o macro pra fazê-lo andar para a direita
Point (32632 31438 6)
Point (32632 31438 6)
Point (32630 31438 7)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)