Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)?
#1
Opa Galera,

Sem querer aprendi a fazer o Bbot sumir da barra de tarefas para tirar Screen Shot (Shift + End), agora, mesmo desativando todas as informações "on-screen" e o BBOT da barra de tarefas ainda sai aquela bolinha no canto superior esquerdo da tela que pode pegar ban por Botting.

Como esconder aquela bolinha?

Obrigado.

[Image: screenshot00023.png]
#2
Não tem como, mas vou ativar para mostrar o FPS sempre, ai vai parecer como se fosse o alt+f8 normal.
#3
(01-08-2013, 10:39 PM)MegaNo0body Wrote: Não tem como, mas vou ativar para mostrar o FPS sempre, ai vai parecer como se fosse o alt+f8 normal.

deixa mostrando o ping e os Id's por favor...
#4
Outra coisa no alt f8 poderia adiciona a pos d eum item tbm
Por quas vezes precisa asaber a pos de uma alavanca e nao sei como fazelo, já com portas, as que abrem eu dou Fixed point em baixo deles a o Cavebot mostra a pos, se tu puder por a pos no alt f8 ficaria bom d+ pr amim
Ai quando player d alook em algo aparece o a pos que o item tá
#5
Vai ficar assim:

[table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id[/td][/tr][/table]
#6
(01-09-2013, 12:57 AM)MegaNo0body Wrote: Vai ficar assim:

[table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id[/td][/tr][/table]

[table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id + pox, poy, poz[/td][/tr][/table]

\o/
#7
(01-09-2013, 12:57 AM)MegaNo0body Wrote: Vai ficar assim:

[table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id[/td][/tr][/table]

Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?!

Ou eu estou enganado?

(01-09-2013, 12:55 AM)Script Maker Wrote: Outra coisa no alt f8 poderia adiciona a pos d eum item tbm
Por quas vezes precisa asaber a pos de uma alavanca e nao sei como fazelo, já com portas, as que abrem eu dou Fixed point em baixo deles a o Cavebot mostra a pos, se tu puder por a pos no alt f8 ficaria bom d+ pr amim
Ai quando player d alook em algo aparece o a pos que o item tá

Cara, presta atenção, tem sua posição atual lá no Cavebot, basta vc parar do lado da alavanca, ver sua posição e criar seu MapTool ou macro adicionando +1 ao X ou Y, se vc tiver do lado ou à cima da alavanca.

Não precisa criar fixed point pra saber sua posição atual.

[Image: screenshot00038a.png]
#8
(01-11-2013, 04:13 AM)Coizado Wrote: Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?!

Exatamente.
#9
(01-11-2013, 08:41 AM)MegaNo0body Wrote:
(01-11-2013, 04:13 AM)Coizado Wrote: Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?!

Exatamente.

acho que seria melhor mostrar apenas se o cara quisesse, eu mesmo acho que quanto menos função ativada melhor.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)