Threads: 7
To upando um kina noob em amazon camp com o script do dexter, mas independente do script o bot fica confuso, eu coloquei pra ele seguir o bixo, daí ele vai todo errado pra cima da amazon, todo travado, como se estivesse sendo dado comando pra ele não ir atrás.. E sem o autochase ele não consegue chegar nelas a tempo e acaba desistindo do bixo.
Resumindo, com auto chase ele anda bugado e travando mas em 70% dos casos alcança a amazon
Sem auto chase ele não alcança e desiste em 80% dos casos
Level 25 knight..
Antivirus desativado, framerate 10, executando como administrador.. é erro de configuração?
Threads: 61
Veja se a distancia do Killer está em 0, se estiver tenta aumentar o framerate.
Threads: 18
eu acho q o frame não influencia no auto folow ^^
Gostou ? da um Repp ai
Threads: 79
O que influencia no auto-follow do bbot é a latência da sua conexão. Pode ser uma conexão de 1Mb ou 10Mb, mas se a latência é alta irá andar com travadas.
Informei a framerate só pra não virem dizer que era a framerate..
Mas Dexter, o que parece é que enquanto ele segue no autofollow ele fica tentando ir por outros caminhos, ele parece até meio bugado..
Já usei o BBot várias vezes e a primeira que isso ta acontecendo..
Pode ser o pc também, esse aqui acho que minha máquina de lavar roupa é melhor
Threads: 79
No meu script esta configurado para usar o auto-follow do bbot. Dessa forma você deve marcar a opção Auto Chase Off do tibia. Para isso vá em Options > General.
Threads: 28
01-17-2013, 09:02 PM
(This post was last modified: 01-17-2013, 09:04 PM by yurimatos.)
FRAMERATE 10 MANO??? TEM QUE SER UNS 40+
eu deixo 80
" A taxa de quadros pode fazer a diferença entre um jogo ser jogável ou não. A taxa de quadros entre 30 e 60 qps é considerado o mínimo aceitável por alguns, ainda que isto possa variar consideravelmente de jogo para jogo."
Cara eu USO BOT, não to eu JOGANDO NESSE CHAR, tanto que eu ativo o FRAMELIMIT no próprio bot e a taixa vai pra 1.0..
~Dexter
Já ta o autochase off, só que ele corre todo bugado, e é em todos os scripts, ele não ta andando normal..