Threads: 22
estou usando o bbot a 1 tempinho.. nunca tive problemas com ele até uma das ultimas atualizaçoes ( aquela que demorou quase 1 semana )
depois daquilo eu baixo o bot e mando rodar normal.. e ele simplesmente trava e para todas as funçoes do bot aí eu tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas .. isso ta dificultando d + --- pc é windows 7 ja mandei executar como adm e com compatibilidade no windows xp 3 pack e continua a msm coisa .. n sei oq é e nao sei oq fazer =x
Threads: 36
até agora a CIP nao tinha feito uma atualização tao dificil para o mega, por isso esta acontecendo uns problemas, ele está a tratar disso.
O melhor é nao se aventurar muito com o bot, use script faceis sem mtos macros e teste primeiro antes de deixar 100% afk.
cuidado que a versao 10 também tem problemas.
Tem alguns bug arranjados, mas claro que tem muito problemas ainda, o mega esta a arranjar.
Please Give me Rep+ if i helped you !
04-13-2013, 10:45 PM
(This post was last modified: 04-13-2013, 10:56 PM by Thiaguin-.)
enfim.. versao 10.0 travando msm problema. =/
dx eu explicar de novo.. o erro do bot é que ele trava.. ele está perfeito cara os scripts td normal o problema é ke ele trava aí eu mando fexar e ele buga!
Threads: 1
Heheheh script simples estao travando tb exemplo de só caminha caçar pega gold e ir para o DP e repota essas coisas, sem usar descer usar magia, mesmo assim travando eu estava jogando só para healar e tb parou de funcionar ou seja estamos sem bot a dias rsrsrs.
Acho melhor começa do zero se nao vai arrastar o problema e arrasta o problema é aumentar a dor de cabeça.
foda vei.. pq aí eu n posso por pra upar perco tempo de bot e perco tempo de p.a .. to me fudendo =/
Threads: 1
calma cara acho que mais uns 3 dias tudo ja esta resolvido, rsrsr vc fala ja morreu e eu que ja morri 2 vezes com lvl 160 rsrsr porq o bot para de healar kkkkk comigo olhando o bot a cada 4 minutos.