Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DaoPay SMS
#21
Po mais um com o mesmo problema,tinha que ver isso logo,pois acho que pra todos que comprarem vai da merda...

Galera,mandei outra mensagem de outro aparelho e deu certo
#22
Manos e o Seguinte eu também Comprei Ontem e fiz todo procedimento Correto (Anotei o Dao XXXXX ) tenho aqui comigo meus creditos no celular ja foram descontados,estou esperando até agora e ta dando Codigo PIN Invalido ou Expirado seguinte,se meus Creditos não entrarem eu vou processar o site e o Dao Pay por que tenho certeza que isso e um forma de roubo você paga e não recebe propagando enganosa e Crime que da Cadeia,e outra tem um porem mei Amigo compro e so pode ativar no outro dia por isso estou esperando até agora.
Caso passa esses 5 dias eu entro nas pequenas causas.

RECOMENDO QUE FAÇAM O MESMO QUEM SE SENTIR LEZADO.
#23
Ele me mandou o e-mail dizendo que o meu order id é inexistente jaja eu vou hospedar o print da tela e vou mostrar a ele que eu paguei (mandei a mensagem eu enviei a mensagem primeiro ai chegou o protocolo,por causa da demora re-enviei e nao possuia mais créditos como pode esse cara fazer isso;
Fiz upload da imagem e estou enviando a ele por e-mail,quero ver se ele não vai por...ele me deve agora 60 dias,pois paguei 2 vezes já,paguei uma agora pouco.
#24
Essa Desgraça Rapaz nem o e-mail que agente manda ele responde eu vou dar um jeito de repassa essas informações a cipsoft por que meu dinheiro não vai ser devolvido e agente vai ficar sendo roubado e outra e vo entrar com um Processo contra eles recomendo o mesmo.


Attached Files Thumbnail(s)
   
#25
Sigam as informações com atenção de:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2

Numero de protocolo não serve para nada, é apenas um numero de serviço interno das operadoras brasileiras.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)