Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema urgente
#1
Star 
Bom dia, estou com um problema no Bbot versão 12.1 Angry e queria muito a ajuda de vocês.
Ao eu abrir o Bbot com a versão 9.85 do tibia e 9.92, não aparece o nome do meu char na lista, e esse problema está a um bom tempo, com minha conta está tudo certinho, será que alguém poderia me ajudar por favor ? Obrigado
#2
Upp!!

O meu está assim também.
#3
(04-21-2013, 03:24 PM)lucas0wns Wrote: Upp!!

O meu está assim também.


pois é, alguém pode ajudar ?
#4
(04-21-2013, 06:11 PM)Marcosergio123 Wrote:
(04-21-2013, 03:24 PM)lucas0wns Wrote: Upp!!

O meu está assim também.


pois é, alguém pode ajudar ?

Exiva "Administração/Staff Bbot"
#5
A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.

Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.
#6
(04-22-2013, 01:27 PM)Coizado Wrote: A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.


Todo o procedimento foi feito e de nada adiantou. OBS: Fiz o mesmo em outros computadores, testei nos outros, mais nada adiantou, tenho outros bot's aqui e estão reconhecendo o tibia perfeitamente.
#7
(04-22-2013, 01:27 PM)Coizado Wrote: A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.

Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.


Como o problema também está acontecendo no meu computador, também testei essas instruções pra ver se funcionava.

E nada aconteceu, pelo jeito meu dinheiro foi em vão.

Undecided
#8
Tentem desativar seus antivirus.
#9
De nada adiantou desativar o antivírus
#10
Desativar o anti virus aqui também não deu em nada.

Já se foram 4 dias de bot perdidos. =/
#11
O PROBLEMA APÓS A ATUALIZAÇÃO 13.0 FOI "RESOLVIDO" TEMPORARIAMENTE, PORÉM, JÁ ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU PERDENDO DINHEIRO. OBRIGADO
#12
Up, Vamo procurar ajudar ai moderação.

PS: Não está nem ao menos autenticando, já tentei colocar um email/senha qualquer e o problema permanece o mesmo, é como se a tela de login/senha não estivesse autenticando o email/senha.

Undecided
#13
Caro, apesar de você clickar em "Login" após digitar usuário e senha, o BOT só realmente testa seu usuário e senha quando você escolhe o Tibia (Not Connected ou Nome do Char), por isso você está conseguindo passar para tela onde deveria aparecer seu Tibia mesmo com usuário se senhas aleatórios.

Se o problema ficou resolvido temporariamente após o update, está comprovado que o problema é originado do computador de vocês. Caso contrário, como um programa que não sofreu atualizações parou de funcionar do nada.

Quem sabe não está na hora de formatar o PC e reinstalar o Windows.

Infelizmente o Mega não pode analisar caso a caso, para descobrir qual o problema do seu sistema operacional, se está faltando um arquivo do .NetFramework, ou uma DLL do windows foi excluída ou alterada por algum programa que você instalou.
#14
Meu caro, já testei em mais de 4 computadores diferentes pra isso mesmo, pra evitar esse tipo de comentário. " é seu computador ".. Avisei lá em cima, mesmo assim, você ainda vem falar que o problema é com a gente. Mas eai ? A equipe tem a obrigação de resolver isso, pois não estamos pagando isso aqui de besta não. Aguardo uma resposta com URGÊNCIA.
#15
Qual antivirus vocês usam ? Estão rodando o BBot com direitos administrativos ?
#16
Kaspersky
#17
Tenho o mesmo problema aqui, nao aparece na tela o nick name nem 'No connected' na versao 13.0
#18
Kaspersky também..
#19
Bom, estou começando a ver um padrão se formando?
#20
Eu uso Kaspersky e é preciso criar exceção.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)