Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvida ao dar load no cavebot
#14
(08-10-2012, 02:27 PM)turu_122 Wrote:
(08-10-2012, 02:10 PM)andreuria Wrote:
(08-10-2012, 03:32 AM)Dexter Wrote: Vocês acham melhor uma engine ruim com os antigos arquivos ou uma engine totalmente nova e muito melhor com um novo arquivo?

Não é isso cara, é que é chato fazer tudo denovo -.-' conheço gente que ate pagava por scripts 100% isso que eu achei sacanagem.

Cara realmente e uma M.... ter que fazer de novo eu perdi mais de 25 scrips que eu fiz tudo na mao. Mais fazer o que o sistema antigo tinha mto detalhes para melhor o Mega vem e melhora 100% a interface e o sistema tornando um bot mais seguro evita ser mais ai de ser detectado isso vc acha ruim????

Infelizmente nem tudo pode ser perfeito e mudo o sistema de save dos arquivo com isso vamos ter que fazer tudo de novo mais prefiro fazer de novo e saber q o bot esta mais "seguro" do que tomar um Ban / Delete!

Não cara, voce entendeu errado, nao quiz falar que o bot ficou ruim nem nada do tipo, eu so falei isso dos scripts porque ter que fazer mais de 30 scripts de novo é chato nao falei que o bot estava ruim, pelo contrario ficou bem melhor com interface nova e tal, mas que pelo menos tivesse um jeito de nos usarmos nossos scripts antigos como um conversor ou algo do tipo.


Messages In This Thread
duvida ao dar load no cavebot - by andreuria - 08-09-2012, 11:38 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)